Bocas















Oi pessoal eu vou fazer hj uma doacao de fotos de bocas pra vcs espero q gostem =)

Receita de Cupcake


Cupcakes com pasta americana
Os adjetivos são os mais variados possíveis, mas o resultado é sempre o mesmo: todo mundo se derrete diante de um cupcake. Esse bolinho superfofo vem roubando a cena em casamentos, festas de aniversário, encontros gastronômicos ou qualquer outro evento que envolva comidinhas que conquistam à primeira vista. E ainda viraram uma alternativa perfeita para presentear.

Tão charmosos e tão práticos: os cupcakes são assim!! É claro que você pode soltar a imaginação e criar as mais diferentes decorações , mas é superfácil preparar os tais minibolos em casa.

Basicamente, você escolhe a massa básica - pode ser a do bolo de chocolate que você mais gosta ou de cenoura ou de laranja ou alguma das sugestões abaixo - que, depois de preparada, é assada em formas especiais (muito parecidas com as de empadinhas), de silicone ou de alumínio - neste caso, não esqueça de colocar uma forminha de papel dentro da de alumínio. Aí é só levar para o forno e esperar a delícia assar. 
Cupcakes coloridos
Quando o bolinho estiver pronto, a brincadeira continua com a decoração. Um recurso muito adotado é a pasta americana, feita basicamente com açúcar impalpável, gelatina incolor, glicose e glicerina. A pasta americana também pode ser encontrada pronta em lojas que vendem artigos para festa ou até em supermercados. Mas as opções de decoração de cupcake vão além: merengue, confeitos e chocolatinhos também são muito bem-vindos.

E pra quem gosta de cozinhar, saiba que as encomendas de cupcakes só aumentam nas docerias e há muita gente reforçando o orçamento com os minibolos. Ah! E se alguém perguntar, diga que o cupcake tem esse nome porque anos e anos atrás, quando foi inventado, era assado em copos de cerâmica individuais. Outra teoria é que os ingredientes eram medidos também em copos - por isso o termo cupcake

Fotos q se mexem

Oi gente eu tenho aqui uma foto q se mexe bem legal , vejam ...

O q vcs acham da minha criacao ?

Ei pessoal , estou fazendo umas editacoes , e aí o q acham ?!
Antes

Depois

Fãs de Kristen Stewart abandonam site após notícia sobre traição

RIO - Os fãs da atriz Kristen Stewart responsáveis pelo site KristenStewartDaily.net decidiram abandonar a página por não apoiarem as atitudes recentes da estrela, que, na última terça-feira (24), foi flagrada traindo seu namorado, o também ator Robert Pattinson. A atriz foi fotografada pela revista americana "Us Weekly" aos beijos e abraços com o adiretor de cinema Rupert Sanders, que é casado e tem dois filhos. Os administradores do fansite publicaram, nesta quinta-feira, uma carta aberta aos seus leitores, na qual se mostram desiludidos com Kristen.
"Por razões pessoais, os administradores atuais do KristenStewartDaily se afastarão do site. (...) Por conta de eventos recentes e crenças pessoais, não poderemos continuar como administradores e perdoar as ações da atriz. Não há drama. Apenas não podemos dar apoio e perdoar alguém que causou tanto sofrimento não somente à pessoa que ela ama, como também a outra família. Seria hipócrita continuar postando como se tudo estivesse bem, quando, nos nossos corações, não apoiamos suas ações", escreveram os (ex?) fãs, que assinam o comunicado como Karen, Karee e Angie.
Apesar de não desejarem mais tomar conta do site, eles prometeram que não irão deletar a página, mas passar sua administração para outro grupo de pessoas.
A atitude, porém, foi diferente da maioria. Os outros fansites americanos e também os brasileiros se mostram solidários à atriz de Hollywood. Muitos deles publicam mensagens de apoio, enquanto outros se negam a comentar o assunto. Será que Kristen perderá muitos fãs após o escândalo?
Kristen Stewart é flagrada por fotógrafo em companhia do diretor Rupert Sanders
Foto: Reprodução/ Kristen Stewart Daily

Apple X galax

Pessoal tenho das nóticias , vou começar pela ruim ok ?! A Apple vaí fechar , mas a Galax vai comprar a apple e vai fazer um celular muito melhor , é q (*Shif) o dono da Apple morreu ano passado =( Daí ele só deixou mais duas ídeias , o iphone 5 e mais um Pc , buááááa´!!
Adeus Apple
 OBS:Só mais este ano ou ano q vem q a Apple vai vender seus produtos ou mais 4 anos , se ela vender tudo o Galax vai tomar conta dos aparelhos tecnólogicos Americanos ( Obs : os preços dos Pcs , e celulares da Apple nao vao baixar o preço )

Lindoo ♥

♥Gente olha o q achei ...Lindo é da Melissa , e aí vc aprova ?!

Eles te veem , mas e vc os ve ?

Cadeirantes , eles sao pessoas como nós , tem sentimentos , amores , paixao sao como nós , eles nao sao inviziveis , eles nao sao ETS  , sao seres humanos como nós !!!!Só me diz :

Estreia hoje

Hoje estreia o novo filme da Disney
E aí vai assistir ?!=/

Esmaltes capricho

Oi pessoal , hj eu comprei a revista da Capricho e eles estrearam os esmaltes Capricho vejam :
Tem a linha OMG , Rock Glam , Play , Girlie , Base Care ... Qual é seu estilo ?

Barbie Colecionável - Twilight Amanhecer - Bella Noiva

Oi pessoal , Estava na Rihappy e olhem o q achei :
A Bella colecionável...AHHHH , eu quero e olha essas fotos : Olhem os detalhes ela é linda ... Vejam a discriçao :A Boneca Barbie Colecionável Bella Noiva da série Crepúsculo é inspirada no quarto livro da série Crepúsculo, Amanhecer, em que Edward e Bella se casam. Bella está vestida com seu traje da cena do casamento do filme. Na saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, Bella, Edward e aqueles que se amam, têm de lidar com a cadeia de consequências de um casamento, lua-de-mel e o tumultuoso nascimento de uma criança. Com romance, paixão, intriga e ação, a saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 inicia a conclusão do conto de amor entre vampiros, amizade incondicional, aceitação e encontrar o verdadeiro eu. Olha o Edwart , fofo eu quero tbm ... E vcs ??( Preço :Edwart : 150,00 e Bella : 200,00 ) Comentem =)

Gifs fofos

Oi gente , vou postar fotos grandes de gifs fofos , espero q gostem ...

Gatinhos fofos

Oi pessoal , bem hj vou fazer uma doacao de fotos de gatinhos fofos espero q gostem :3

Hum .... Sorvete ...Ah , tbm tem o frio ...Buááá

Hum .... quem nao gosta de um sorvete ??
Mas nesse frio nao dá =( É  ruim , e muito ruim o frio ... Vc pode pegar várias doencas com gripe , tose , e ainda por cima a HIN1 q voltou e esta solta por aí ...Mas ... temos que esperar o verao , nao é mesmo ?! Bem entao se cuidem , Beijos !!

Amizade

Elas podem ser diferentes : 
Mas ... Sempre eternas, a amizade é uma coisa muito forte q cada um de nós temos , sem ela quem nós iriamos conviver , quem contariamos nossos segredos ?Sozinho nao dá ?!!Vc pode ser Rock , e sua amiga Punk , mas isso nao muda nada em vcs sao amigas e isso que emporta , dia 20 de julho dia internacional da amizade ... Entao feliz dia do amigo!Beijocas =)

Celulares

Oi pessoal , hj vou fazer uma doacao de fotos de celulares , espero q gostem :
532732_3111579871934_1337491863_32229457_1471769691_n_largeTumblr_lo5c9lc8xr1qfcyo3o1_500_large_largeTumblr_ldqjnacrbh1qfy96xo1_400_largeAdjrfq1cqaabsxm_largeTumblr_lrbf2ofhv61qkflzuo1_500_largeTumblr_lr7yj6ef8c1r2puwko1_400_largeTumblr_lqzjzw2w4o1qmbj5qo1_500_large
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger