TAG : Doenças literárias

Olá pessoal , bom hoje eu vim fazer uma TAG chamada doenças literárias !
Bom quem criou esta TAG foi a  Sarah Saghir do canal SarawithnH
Eu achei ela bem interessante , bom ela consiste em eu escolher oito livros para representar oito doenças citadas pelo que cada item pede !
Vamos começar :

1) Diabetes: Um livro muito doce:
 Pra mim um livro doce foi o : Fazendo meu filme 1 da Paula pimenta , ele conta a história da Fani que é uma garota que gosta de ver muitos filmes e tal e dai ela acaba se apaixonando pelo Leo ( um garoto da sala dela ) , eu achei muito legal a história mas ele é muito cheia de mimi pro meu gosto . Não que eu não tenha gostado da história ( aliás ele é muito viciante ) mas eu não gosto de coisas melosas mas eu adorei a história , por incrível que pareça , mas a história merece cinco estrelas ) 
*O livro não tem resenha , se vocês quiseram resenha de fazendo meu filme comentem ... 

2) Catapora: Um livro que você pegou para ler e nunca mais vai pegar de novo.
Bom um livro que eu peguei e nunca mais vou ler de novo é : As Cronicas dos Kane : a piramide vermelha , eu não gostei da história , eu achei ela muito clichê  apesar de ser o mesmo autor ator de Percy Jackson ( Rick Riordan ) , o Percy teve mais mistério mas os Kane eu achei uma história tão sem graça ( bom mas eu curtia mais as partes que a Sadie brigava com Carter e o primeiro beijo dela ai sim eu gostei , hihi ! Ops SPOILER ) ...

3) Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente.
Um livro que eu releio constantemente é : Diário de uma garota nada popular , eu acho o livro bem legal , pois eu li ele em um dia quando eu comprei ( Você já leu diário de um banana ? Bom é do mesmo estilo a letra e o espaçamento ) e a história é muito legal , ela conta a história de uma garota adolescente em seu cotidiano !
Resenha : Não tem , mas se você quiser peça nos comentários 

4) Gripe: Um livro que se espalhou como vírus.
Bom essa foi fácil ... A culpa é das estrelas , meu deus acho que todo mundo no planeta terra já leu esse livro , como dizem é um livro '' modinha '' mas a história é muito legal , quem já leu sabe como é , é uma história muito linda , são duas pessoas guerreiras lutando contra o câncer e ai elas se ... Leiam a resenha ! ( hihihi) 

5) Asma: Um livro que tirou seu fôlego.
Bom essa também foi muito fácil ... Cidade dos ossos , bom eu no shippo Clace ( e acho que nunca vou shippar ) mas eu estou falando do final , minha nossa aquilo me surpreendeu muito , eu não esperava mesmo , foi como um ataque de asma ( não digo literalmente , mas foi quase ... ) e isso acabou deixando o livro muito interessante , tanto no começo quanto no meio e no fim ...

6) Insônia: Um livro que te tirou o sono.
Bom um livro que tirou meu sono foi : A seleção , bom eu não sosseguei até chegar o final do livro , sério ! O livro ia ficando cada vez mais misterioso (a cada página) e ia ficando muito bom e eu não conseguia parar de ler e ele tirou meu sono mesmo !! E isso deixou ele muito irresistível ... 

7) Amnésia: Um livro que você leu mas não se lembra muito bem.
Eu não me lembro muito bem do livro A batalha do labirinto da série Percy Jackson , eu achei ele o livro mais '' chatinho da série '' não que a série seja ruim mas esse livro eu demorei pra terminar , ele era muita enrolação e acho que eu acabei esquecendo da história dele por isso mesmo , porque eu não gostei dele ...  
Resenha : Não tem resenha , mas eu posso fazer a resenha da série do Percy Jackson e os olimpianos , se você quiser comente nos comentários 

8) Doenças de Viagem: Um livro que te leva pra outra época/mundo/lugar.
Bom essa é difícil porque todos os livros que eu leio me levam para um lugar diferente ... Misterioso e tal mas eu vou escolher nesse caso : Divergente ! Bom quem já leu acredito que concorda comigo porque você é meio que '' transportado '' para o futuro ( irônico né ? ) , mas isso acaba deixando a história muito legal ! 

Gostaram ? 
Vocês tem TAGS para indicar para o blog ? 
Comentem ...

Um comentário

  1. a maioria dos livros sao legais vo começar a ler A culpa e das estrelas

    ResponderExcluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger