Se eu ficar ...

Olá pessoal !
Vocês viram o que vai sair mês que vem no cinema ? Sim , o filme : ''Se eu ficar '' inspirado no livro da autora Gayle Forman , para quem não sabe a história fala sobre Mia , uma jovem violoncelista de 17 anos que tem um namorado apaixonado, pais amorosos e uma grande amiga. Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. Ela acorda fora de seu corpo e assiste os paramédicos atenderem seu irmão e o seu próprio corpo. Em estado de coma, Mia é levada ao hospital.


Parece ser uma história bem empolgante e muito bonita ,deve  retratar o valor que a vida tem e sobre nossas escolhas que iremos fazer . Parece ser inspirador !
Eu quero ler o livro primeiro e depois assistir o filme , ah e mais uma coisa !
Vocês já viram o pôster do filme ? Ele é bem legal ! Agora você pode montar seu próprio pôster :

 
 
Entre aqui e monte a sua ; http://cloud.wbpapps.com/ifistay/postercreator/intl/br/#!/choosephoto


 
E ai pessoal , já leram o livro ? Vão assistir o filme ?
Comentem...

Pukkuru uma loja muito doce !

Oi pessoal , bom antes de eu começar o post vim dar uma satisfação da minha sumida : estou tendo muitas provas esse bimestre e não está dando pra entrar na net ( pretendo repor mais posts esse fim de semana ) , parei com minhas leituras e infelizmente não vou poder ir na bienal = (
Mas tudo bem , vai ter uma próxima vez ... Hoje vim dar uma passada aqui e falar para vocês sobre uma loja que me encantou totalmente : Pukkuru , essa loja vende diversos artigos femininos , incluído : acessórios , marcadores ( sim , são de livros ! ) , bijoux ...
Me encantei com essa loja , os produtos são muito fofos e a maioria tem formato de doces *-*
Vou mostrar para vocês alguns dos meus produtos favoritos que estão disponíveis na loja :

Marcadores
Esse não poderia ficar de fora ( hehe ) , eu tenho alguns marcadores sem ser de papel , mas esses são muito mais delicados e fofos . Apesar disso o preço é alto , o que me decepcionou um pouco , pois não tenho certeza se os produtos são de qualidade .


Bijoux

Eu me apaixonei pelas bijouxs , elas são lindas e muito originais , tem estilo próprio que você não encontra todo dia ! Parece até de verdade e segundo a loja as peças são todas feitas a mão então como vocês podem notar a mão - de - obra é bem delicada .

Acessórios
Os acessórios são uns mais '' saborosos '' que outros ( hahah ) , a maioria deles é modelo exclusivo da loja Pukkuru , dando aquele devido valor de ser único e especial ...


Esses foram alguns dos produtos que eu mais gostei na loja !
Para encontrar mais produtos entre em ; http://www.pokkuru.com.br/


Espero que vocês tenham gostado pessoal !
Beijos ...

Minhas Melissas

Oi pessoal ! 
Como vocês já devem saber eu amo Melissas ! 
Adoro o modelo , as pedras , a delicadeza , o glamour ...
A Melissa , como vocês sabem é feita de plástico e isso torna o sapato muito mais confortável , mas ele tem um pequeno problema , se seu pé transpira facilmente ( como o meu ) , lá vai a dica ! 
*Sempre leve um chinelo dentro da sua bolsa , pois depois de algum  tempo ele vai lhe incomodar ...
Não sei se posso me considerar uma '' Melisseira '' mas de uma coisa eu sei , eu amo minhas Melissas e hoje eu vim fazer um post especial sobre as minhas : 

*OBS : Algumas Melissas deste post provavelmente não iram ter na loja , pois já é uma coleção antiga 


Melissa Ultragirl Minnie
Essa foi minha primeira melissa , eu me apaixonei quando vi ela na loja ! Sabe quando você vê algo e parece que aquilo foi feito para você ? Então essa melissa me olhou com aqueles laços e eu a olhei e foi amor a primeira vista ...
Cor : Vermelha e branca 
Onde comprei : Loja Melissa 
Preço : 120,00 reais 
Coleção : Cine Melissa


Melissa Ultragirl Rosa
Essa outra Melissa eu ganhei de presente , no começo eu queria essa melissa só que de outra cor , mas na loja não tinha então acabei ficando com essa mesmo , bom mas a beleza dela é incomparável ! Ela é muito linda e muito estilosa *-* 
Cor : Rosa com glitter
Onde comprei : Loja da Melissa 
Preço : ( Não sei  ) 
Coleção : Cine Melissa


Melissa Campana Fita 
Essa melissa eu gosto de usar mais no meu dia-a-dia , apesar dela ter glitter ela pode ser usada com qualquer peça de roupa ! Ela é muito confortável , ( eu acho que é a mais confortável de todas as minhas ) pois o solado dela ele é meio '' estofado '' e quando você anda com ela parece que você está andando descalço ...
Cor : Dourada com glitter
Onde comprei : Loja da Melissa
Preço : 90,00 ( comprei na promoção )
Coleção : Campana fitas


Melissa Doris III 
Na minha opinião essa é a Melissa mais delicada da minha coleção , pois esses laços e essas pérolas dão um toque mais clássico mas ao mesmo tempo moderno e ela tem um toque delicado que a Melissa não deixa passar ... Esta minha Melissa é a mais recente que comprei !
Cor : Preta com pérolas 
Onde comprei : Loja da Melissa 
Preço : 130,00 reais 
Coleção : ( não me lembro )


Melissa Seduce VII 
Eu adoro essa minha Melissa ela tem um design mais estiloso e esse laço dá um toque a mais no sapato , deixando - o com um traço mais formal que também pode ser usado em qualquer ocasião do nosso dia 
Cor : Preta
Onde Comprei : Loja da Melissa 
Preço : 100,00
Coleção : Flowers



E ai , qual foi sua Melissa favorita ?
Você tem alguma ? 
Comente !

Resenha do livro : A ruiva misteriosa

Oi pessoal , como prometido hoje vim fazer a resenha do livro '' A ruiva misteriosa '' !
Bom esse livro estava já faz um bom tempinho na minha lista de livros ... Comprei ele em um sebo , por incrível que pareça ele custa na livraria 40,00 reais e no sebo paguei 25,00 !
Ele esta em ótimo estado , nem parece que foi usado esse foi outro ponto que acabei decidindo comprar , mas agora chega de falação e vamos para a resenha :

Resenha :
Grace Sherridan é uma garota de 33 anos, que mora com a sua melhor amiga, e sonha em ser atriz. Já batalhou muito por este sonho, mas infelizmente nada deu certo. Hoje, trabalha como freelancer e ajuda a sua amiga na sua carreira de produtora. Grace não está atrás de relacionamentos, na verdade, espera ficar sem eles por um bom tempo. Até conhecer Jack Hamilton. 
Jack Hamilton é o mais novo queridinho de Hollywood, sendo cada vez mais assediado pelas fãs por ser o ator de uma série de contos eróticos que ficou famosa pelo mundo inteiro (é como o ator de Christian Gray deve estar se sentindo...). Além disso, ele é charmoso e espetacular, conquistando todos ao seu redor com o seu jeito simpático e humilde.
A amizade entre Grace e Jack surge quase que instantaneamente, na primeira vez que se veem, e surge também as insinuações, as segundas intenções e as brincadeiras pervertidas mas, para ambos, é tudo uma brincadeira. Grace não leu os contos e nunca se sentiu atraída por atores famosos, mas este não é o principal motivo de ela estar levando tudo na brincadeira, sem pensar em algo mais sério, concreto. O principal motivo é a diferença de idade deles. Enquanto Grace tem 33 anos, Jack tem apenas 24, com uma carreira incrível pela frente.
Mas a amizade colorida se torna cada vez mais real. Grace não pode fingir que não se sente atraída por ele, enquanto ele também está caidinho por ela.

Opinião: Pessoal esse livro quando li ele pareceu interessante , mas ele não é para mim eu não curti muito ... O enredo é bem legal , mas eu não me apeguei ! Ele tem umas partes meio desnecessárias e não era o que eu esperava . Ao mesmo tempo fiquei surpresa e um pouco decepcionada com o livro , a autora demorava muito para chegar ao ponto que Grace queria . O livro foi dramático demais e sem contar a diagramação que é péssima  ...
 Eu gostei só dos personagens e da personalidade da Grace o resto é o resto ...


Nota : 
 



Bom pessoal , espero que vocês tenham gostado da resenha ...
Beijos ...

Arte em casca de ovos !

Oi pessoal
Bom eu estava mexendo na internet e de repente encontro ovos ... Sim , isso mesmo ! Mas não é qualquer tipo de ovo , são ovos especiais , eles são totalmente decorados com delicadeza sem deixar nenhum detalhe despercebido :

carved emu eggshell

Os ovos são feitos por um trabalho mais artesanal , tendo mais detalhes e dando uma aparência mais clássica para o ovo ! Dificilmente encontramos esse tipo de trabalho aqui no Brasil , mas ele é mas valorizado lá fora :

starlit-night.jpg (1125×1500) -- idea for gourd work 

Muito interessante esses ovos né ? Deve ser bem legal ter um desses para decorar a sua casa ou coisa do tipo , eu não tenho idéia do preço mas acredito que ele possa sair em torno de uns 15,00 dólares ... 

Então é isso pessoal , espero que vocês tenham gostado da postagem ...
O que vocês acharam dos ovos ? 
Comentem ...

Kiera Cass anuncia mais dois livros da série '' A Seleção '' !

 Fonte : Cabine Literária

Boa notícias para os fãs de A Seleção: a autora Kiera Cass acaba de anunciar que 
escreverá mais dois volumes para a série.
O quarto livro deverá ser lançado em maio de 2015. Já o quinto ainda não teve sua previsão divulgada.

A autora também aproveitou para anunciar um novo conto sobre a série, dessa vez tendo Marlee como narradora. Enquanto isso os fãs permanecem esperando o conto “A Rainha”, spin-off sobre a seleção da rainha Amberly e que deve sair em dezembro.
Para quem quer ficar logo informado das novidades na história, o epílogo inédito de “A Escolha” está disponível no site http://unlockmoreselection.com/ assim como o vídeo com o anúncio de Kiera Cass sobre as novidades.
  
( *Capa meramente ilustrativa , não
confirmada pela editora Seguinte  ) 

Novas capas do livro '' Quem é voce Alasca ? '' - Jonh Green

Oi pessoal , bom não sei se vocês seguem a página do blog no Instagram ( @proficaorecorter ) mas esses dias postei uma foto sobre as novas capas do livro do Jonh Green ( '' Quem é você Alasca ? '' ) perguntando se alguém soubesse quando iriam lançar essas novas capas !
Bom eu estava hoje mesmo fuçando no site a Livraria Saraiva e encontro essas capas , vejam :

Quem É Você, Alasca? - Capa do LeitorQuem É Você, Alasca? - Especial Com SobrecapaQuem É Você, Alasca? - Capa Quadrinhos
 
Essas capas novas são por tempo limitado , então se você quiser alguma tem que correr pra comprar a sua a tempo !
O preço normal delas é de 29,90 na Livraria Saraiva , mas no site online o livro sai por 23,90 + o frete da sua cidade ...
 
 
Qual foi a sua capa favorita ? Vocês ainda preferem a antiga capa ?
Cometem ...

Resenha do livro : Escondendo Edith

Olá pessoal ! Bom eu vim fazer hoje a resenha do livro :  '' Escondendo Edith '' - Uma história real ! 

Resenha :  O livro traz a história impressionante de Edith Schwalb, uma criança judia de origem austríaca, em sua jornada de sobrevivência no período da Segunda Guerra Mundial. 
Em março de 1939, o exército alemão inicia sua invasão a Viena, capital da Áustria e em setembro do mesmo ano dá início a guerra com a invasão da Polônia. 
Com o plano de extinção de judeus da política nazista, a insegurança e o temor rondavam a Europa e judeus aos poucos foram sendo privados de frequentar locais públicos, sinagogas, escolas e desenvolver suas atividades de trabalho. Além disso, sofreram outras formas de humilhação e despersonalização, como lavar ruas, abandonar suas casas e pertences e escutar xingamentos em vias públicas. 
Todo este clima hostil e de instabilidade fez com que a família de Edith partisse para a Bélgica e posteriormente demais cidades, o que a cada nova fuga, desestabilizava ainda mais Edith, sentindo-se insegura, cansada, com medo de separa-se de sua família, de ser denunciada e de não conseguir se adaptar a cada nova situação ou desafio imposto pela sobrevivência.


Opinião : Bom eu não fui indicada por esse livro nem nada , eu comprei para fazer uma prova do livro . Li e gostei , pois conta a história de uma garota de apenas 5 anos que passa sua trajetória através da segunda guerra mundial enfrentando os perigos que ela traz , Edith foi uma guerreira que soube enfrentar isso de uma forma cautelosa mas nunca esquecendo de quem ela era , sempre tendo orgulho de si mesma e mostrando para os outros que independente dos momentos mais difíceis da vida temos que levantar a cabeça e seguir em frente . 
Apesar da história se passar na segunda guerra , claro , ocorreram muitas mortes e separações , sendo assim um ponto triste da história . Mas claro , algum dia iremos morrer mas esse livro mostrou uma forma brava ( bravura ) de enfrentar a vida 


Nota : 





Espero que vocês tenham gostado da resenha pessoal ! 
Beijos ...

Novas novidades estão por vir !

Oi pessoal , tudo bom ?
 Bom ontem mesmo estive em Londrina ( PR ) para conversar exclusivamente com Anderson , um administrador da empresa ''Junt.us'' para dar consultoria na publicidade do blog  . 
 ( Anderson e eu )

Contudo deixar tudo com uma cara mais profissional e dando mais praticidade para os leitores ... Não iremos mudar o conteúdo do blog , mas sim melhorar ele , com novos posts e abrir mais portas para novos horizontes !
 
 

Resenha do livro : Harry Potter e o Cálice de Fogo

Oi pessoal , bom hoje eu vim fazer mais uma resenha da série do Harry Potter !
Espero que vocês gostem :


Resenha : Harry Potter, agora com 14 anos, sente sua cicatriz arder durante um sonho bastante real com Lord Voldemort, o qual não consegue esquecer; três dias depois, já em companhia da família Weasley, com quem foi passar o restante das férias, na final da Copa Mundial de Quadribol, os Comensais da Morte, seguidores de Você-Sabe-Quem, reaparecem e alguém conjura a Marca Negra – o sinal de Lord Voldemort – projetando-a no céu pela primeira vez em 13 anos, causando pânico na comunidade mágica. Será que o terrível bruxo está voltando? Tudo indica que sim. O ano letivo já começa agitado. Harry volta para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar a quarta série. Acontecimentos inesperados – como, por exemplo, a presença de um novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas e um evento extraordinário promovido na escola – alvoroçam os ânimos dos estudantes. Para surpresa de todos não haverá a tradicional Copa Anual de Quadribol entre Casas. Será substituída pelo Torneio Tribuxo, uma competição amistosa entre as três maiores escolas européias de bruxaria — Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang — que não se realizava havia um século. A competição é dividida em tarefas, cuja finalidade é testar a coragem, o poder de dedução, a perícia em magia e a capacidade de enfrentar o perigo dos campeões. Liderados pelo professor Dumbledore, os alunos de Hogwarts terão de demonstrar todas as habilidade mágicas e não-mágicas que vêm adquirindo ao longo de suas vidas. Apesar de alunos menores de 17 anos não poderem se inscrever no Torneio, inexplicavelmente Harry é escolhido pelo Cálice de Fogo, um grande copo de madeira toscamente talhado cheio até a borda com chamas branco-azuladas, para competir como um dos campeões de Hogwarts. Tendo a seu lado os fiéis amigos Rony Weasley, Hermione Granger e agora também o seu padrinho, o bruxo Sirius Black, que fugiu de Azkaban no ano anterior, o menino feiticeiro tentará escapar mais uma vez das armadilhas de Lord Voldemort

Opnião : Eu achei esse livro muito enrolado , nossa sério ! Muito enrolado mesmo ! Isso acabou deixando o livro muito chato , porém eu demorei quase umas 2 semanas para terminar o livro , nunca tinha demorado tanto para ler . Eu achei que a J.K Rowling deu muitos detalhes , pois ela demorava 5 paginas para falar o que o Harry exatamente andava fazendo , gente foi muito chato ! Eu acho que foi o livro mais chato que eu já li , sério ! E outro ponto foi que as mortes começaram ( porque já tava demorando né ? Não que eu goste de mortes , mas já esperava isso da série ) . Acho que esse livro também se tornou chato para a J.K , porque pelo que fiquei sabendo esse era para ser o último livro da série do '' Harry Potter '' , mas a editora acabou pressionando ela e a J.K acabou fazendo tudo de qualquer jeito ...
Bom o único ponto legal que eu achei foi o final , foi muito incrível ! O livro inteiro toda aquela enrolação toda , mas o final foi arrasador eu amei ...

Nota :

 

Espero que vocês tenham gostado da resenha pessoal ! 
Beijos...

Lev : Uma nova forma de leitura

Oi pessoal , vocês viram a nova inovação feita para os leitores ? Ainda não ? 
Bom essa inovação é o novo '' mini Tablet '' literário Lev , ele foi lançado hoje e já está sendo distribuído nas lojas online e físicas ... 
 Você pode levar seu Lev para todo lugar , sendo prático , leve e fácil e cabe dentro da bolsa !
Com Lev você pode baixar mais de 4.000 títulos e compra-los online com um só click : 


Hoje um Lev custa em média de 299,90 ! Você pode ter achar caro mas ele tem suas vantagens , como :
  • Ele tem Wi-Fi para você baixar seus livros
  • Leia ePubse PDFs perfeitamente
  • Touch - Screan 
  • Tela anti reflexo ( essa tecnologia é muito interessante ! )
  •  Entrada de cartão SD
  • Semanas de baterias 

*Lev está disponível na Saraiva e na sua compra você ganha :

  • 10 livros digitais inclusos 
  • 4 best-sellers para baixar
  • Pontos em dobro no SaraivaPlus 
  • Um dicionário da Saraiva embutido
  • 1 ano de garantia 

E para encerrar , existem também cases para proteger seu aparelho , por apenas 59,90 ( na promoção da Saraiva ) :

saraiva-lev-capa


E ai pessoal , gostaram ?
Comentem ...

Inspiração em Harry Potter !

História inspiradora.
 

No mês passado, Cassidy Stay, uma garota de 15 anos dos Estados Unidos, passou pelo pior momento de sua vida: o ex-marido de sua tia assassinou a tiros seus pais e seus quatro irmãos. Cassidy só sobreviveu porque levou um tiro de raspão e fingiu-se de morta. No funeral da família, a menina afirmou que encontrou forças através de Harry Potter e citou uma frase bastante marcante de Dumbledore: "A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais sombrias, se você se lembrar de acender a luz".
Depois disso, uma página no Facebook foi criada em apoio a Cassidy, que atualmente já possui mais de 4 mil seguidores, dizendo: "Queremos que J.K. Rowling conheça Cassidy Stay". Rowling, então, ficou sabendo do ocorrido e enviou à garota uma carta pessoal escrita sob a perspectiva de Dumbledore. A menina também ganhou um livro do Prisioneiro de Azkaban autografado e recebeu alguns itens que todo bruxo precisa ter: uma carta de admissão em Hogwarts, uma lista do material escolar da escola de magia e uma varinha. Harry Potter mostrando mais uma vez sua importância para a sociedade.

Via : Livros e Citações


Aprenda a fazer as famosas '' Paletas Mexicanas '' !

Oi pessoal , bom hoje eu vim mostrar para vocês como fazer  '' Paletas Mexicanas '' !

Assim como muitos outros pratos mexicanos, como o chilli, a guacamole, os burritos e os nachos, a nova moda por aqui são as paletas mexicanas. Os deliciosos sorvetes recheados chegaram com tudo no Brasil e conquistaram o paladar da maioria. Infelizmente, com esse sucesso todo, as filas são comuns em frente às lojas de paletas e nem todo mundo tem paciência para enfrentá-las. Além disso, os preços são um pouco mais salgados do que estamos acostumados a gastar com sorvete. Então, se você não quer enfrentar filas, nem gastar muito ou mesmo se você tem curiosidade, aprenda a fazer as deliciosas paletas mexicanas em casa. Isso mesmo que você leu: em casa!
Confira o vídeo, anote os ingredientes e faça você mesmo!



Espero que tenha dado certo com vocês pessoal ! 
Beijinhos ...

Resenha do livro '' Eu amo New York ''

Oi pessoal , hoje eu vim fazer mais uma resenha de livro para vocês ... 
Desta vez vou fazer a resenha de '' Eu amo New York  da série '' Eu amo '' envolvendo mais outros três livros na série , o livro é da Lindsey Kelk 
Espero que vocês gostem da resenha : 


Sinopse : Angela pensava ter um boa vida: escritora de livros infantis, um namoro que dura muitos anos, uma melhor amiga que a ama. Uma boa vida em Londres. Mas esta inglesa de vinte e poucos anos, nem imagina que está muito longe de ter a vida perfeita. Um dia, no casamento da melhor amiga, Louise, ela pega o namorado Mark transando com outra mulher no carro. Lívida, acaba não só "destruindo" o casamento da melhor amiga, como fugindo com uma parca bagagem, incluindo um belo sapato Louboutin e a roupa do corpo para a primeira cidade que lhe ocorre:New York. Bem longe de tudo e todos que conhece. Mas claro, não antes de fazer xixi na necessaire e jogar ali sua aliança de noivado. Há! Perdida em NY, o destino parece dar uma mãozinha e Angela conhece Jenny sua nova melhor amiga e conselheira. Angela é o estereotipo da mulher moderna, mas que ainda não se descobriu. Ela é a imagem perfeita da mulher que se reergue em um dos momentos que nós, mulheres, já passamos ou ainda iremos passar: o fim de um relacionamento. Ela está arrasada por ter sido traída, mas sua jornada não é apenas de superação. Na verdade ela descobre que o problema real não tem nada haver com o ex e sua cara de pau, mas sim com o fato de ela nunca ter realmente vivido sua vida. Ela sempre foi meio termo nas coisas que fazia, e vivia um relacionamento que há muito tempo já não dava certo. Tudo morno!Sua vida realmente começa a acontecer quando ela resolve, por impulso, passar umas "férias" em NY. Ela se descobre uma bela mulher, com bom gosto, bons amigos e caras gatos que estão afim dela. Nem tudo está perdido! Além disso, ela descobre que nunca amou de verdade, e que sim, pode viver um verdadeiro romance. Além de que vai dar a volta por cima e conquistar tudo aquilo que sempre sonhou, nesta cidade que tanto a encantou e pela qual ela se apaixonou desde o momento em que pisou os pés.


Opinião : Eu achei o livro bem legal e com um enrendo interessante , mas ele teve um pequeno problema , na minha opinião eu achei que o livro ficou bem focado na parte entre o Alex e o , foi um ponto um pouco fraco da história e isso não me incentivou a ler ele como eu leio os outros livros acho que a escritora devia mover um pouco da história para outro rumo porque estava bem cansativo . Outro ponto fraco foi que tudo aconteceu muito rápido , nas primeiras páginas ela vê o namorado dela já traindo ela e logo em seguida ela vai pra Nova York e conhece dois caras , então acho que devia ter mais detalhes e um pouco mais de calma em relação a história ... 
Bom eu só apontei pontos fracos da história , mas não se preocupem ele tem seus pontos positivos também, eu gostei bastante dos personagens todos são muito engraçados e você se sente bem próxima deles como se já os conhecesse a muito tempo ! Eu também achei legal a parte dela estar trabalhando para uma revista e envolver sua vida dentro daquilo que ela gosta de fazer ( me identifiquei com ela em relação a isso ) ! Eu gostei bastante da diagramação e do espaçamento , isso facilitou bastante minha leitura ! 

Nota :


Espero que vocês tenham gostado da resenha pessoal !
Beijos ...

Muito feliz !

Oi pessoal ! Bom eu estou muito feliz , sabem porque ?
Bom os marcadores que a Gi do blog '' Estranha Estante '' enviou uns marcadores para mim (♥-♥) e eles acabaram de chegar = D :

 

Hehe , os marcadores são muito divos ! Obrigada pelos mimos Gii ...

E mais uma coisa : pessoal queria agradecer a todos vocês por comentarem muito aqui no blog e curtirem a página do Facebook ( Profissão Recorter ) . Eu fico muito feliz por isso *-* , gostaria de agradecer exclusivamente a todos ! E caso vocês queiram dar alguma sugestão de alguma postagem aqui no blog fiquem a vontade ... ; )


É isso pessoal ! 
Brigadão ...
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger