TAG Chocolates literários

Olá pessoal , tudo bom ?? 

Hoje eu decidi buscar uma TAG na net e mostrar para vocês ! Eu achei ela super divertida , e vale muito a pena fazer ela ... 
Eu vi essa tag no blog Universo dos leitores , eu não sei quem criou ela , mas caso alguém saiba fale nos comentários ... 

 

Essa TAG consiste em responder as seguintes perguntas listadas abaixo , espero que vocês se divirtam: 

Chocolate meio amargo: um livro com tema obscuro.

 

    O lado mais Sombrio se encaixa perfeitamente neste tópico , além de ter uma '' pegada '' Alice no Pais das Maravilhas , ele também retrata um pouco desse lado ''dark'' da história e da protagonista Alyssa , que é atormentada por uma maldição . 
*Ainda não temos resenha no blog , mas em breve ela sairá 


Chocolate branco: um livro leve e divertido.

 

     A Paula Pimenta com toda certeza se encaixa nesse tópico , Minha vida fora de série é um romance bem leve e divertido , além de ter personagens super queridos também conta com fatos que qualquer adolescente já passou . 


Chocolate ao leite: um livro que virou moda e que quero ler.

 

     Eu já vi muitos blogueiros e vlogers falando muito bem desse livro , eu morro de curiosidade para ler ele , e o preço é até que '' aceitável '' e ele já está na minha lista de livros para ler este ano. 


Chocolate com caramelo: um livro que derreteu meu coração.

 

    Além de ocorrer altas risadas com esse livro ele me derreteu por inteira , o Holder é um amor de pessoa , além da escrita da Collen Hoover ser muito bem desenvolvida , eu amei esse livro com todas as letras . 
*Em breve resenha no blog  


Kinder ovo: um livro que me surpreendeu.


      Sem palavras para este livro , foi tipo '' AI MEU DEUS ! '' . Como sempre Cassandra Clare arrancando muitas lágrimas e risadas , vocês sabem que TMI ( The mortal Instruments ) é minha série queridinha , e claro ela merece essa categoria . 
*Em breve resenha 


Chocolate quente com marshmallows: um livro que me conforta e voltaria a ler centenas de vezes.


Fallen foi um livro muito gostoso de se ler , Lauren Kate dá um sensação de conforto com sua escrita , além de ser leve eu leria ele milhares de vezes  sem enjoar , é um livro gostoso e dinâmico . *Em breve resenha no blog 

Chocolate com amendoim: um livro que me fez surtar.

 

     Esse livro me fez surtar no final , eu estou louca para ler a continuação dele , fiquei pasma o saber que aquilo tinha acontecido , eu falei : '' - Como assim ? '' , muito bom o livro recomendo a todos , vale a pena ler .
*Por enquanto não temos resenha deste livro


Caixa de chocolates: um livro que acho que tem algo que agrade a todos.

 

     Feios tem um perspectiva na história muito boa , ela te faz questionar a questão da beleza , além de entrar na questão ética da sociedade em si , Scott Westerfeld soube muito bem manipular essa questão
Resenha : Feios


Bom pessoal a TAG  foi isso ! Quem quiser fazer a TAG fique a vontade , espero que vocês se divirtam tanto quanto eu  ...
Beijos !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger