Resenha do Hadphone da Elita

Olá pessoal , tudo bom ? 

Fiz um novo investimento essa semana , comprei um Hadphone da Elita ! 
Eu estava querendo a muito tempo atrás , mas o preço era um absurdo , que no entanto acabava desistindo de comprar . 


Mas eu encontrei um na JBI + Presentes ( São Carlos -SP) , e paguei muito barato , comparado aos preços que eu havia visto . Paguei 20,00 reais , e compensou bastante para mim . Além de ser diferente é moderno !


Quando fui escolher ele ( com relação a cor ) fiquei na duvida , não havia muitas opções , dentre elas : vermelho , branco e preto . Eu queria pegar o branco mas fiquei com medo de ficar amarelo com o tempo , então decidi pegar o vermelho mesmo que foi o que mas me chamou atenção . 



Fiquei com receio de comprar e não funcionar direito , mas ao contrário , ele funciona muito bem e é bem confortável , eu adorei ! Se quiser você também pode ajustar ele na sua cabeça , caso não caiba . 



Bom pessoal , essa foi mais uma resenha de compra ! 
Espero que vocês tenham gostado ... 
Beijos ...

Em primeira mão: Tris e Quatro desafiam a gravidade no pôster nacional de #Insurgente.‏

Olá pessoal , tudo bom ? 
A Paris Filmes divulgou essa semana o novo poster do filme Insurgente ( que aliás tem resenha aqui no blog ) , da série Divergente .




Em A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los.
Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.
Desafie a realidade, busque a verdade ! 
#Insurgente chega aos cinemas em 19 de março 

Ansiosos para o lançamento de Insurgente ? 
Beijos ...

Paris Filmes acaba de lançar o trailer dublado da animação de ´´ O Pequeno Príncipe ´´


Olá pessoal , tudo bom ?
Hoje eu trouxe uma novidade exclusiva da Paris Filmes . Ela acaba de lançar o trailer dublado da animação do filme ´´ O Pequeno Príncipe ´´ . Do diretor Mark Osborne vem a primeira adaptação animada da obra - prima de Antoine de Saint - Exupéry . 

Infelizmente não consegui baixar o trailer dublado , mas aqui está ele : O Pequeno Príncipe - Trailer oficial dublado

No centro de tudo está A Pequena Garota, que está sendo preparada por sua mãe para o mundo muito adulto no qual vivem – e é interrompida por seu excêntrico e amável vizinho, O Aviador. O Aviador apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe. É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação – e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração.
“O Pequeno Príncipe” será lançado nos cinemas pela Paris Filmes no dia 08 de outubro.

Ansiosos para o lançamento do filme ?
Beijos ...

Conheçam o primeiro livro da série Hopeless

Olá pessoal , tudo bom ?

Vim hoje para apresentar para vocês o primeiro livro da série Hopeless , escrita por Collen Hoover . Sim , a autora best-seller do The New York Times , que escreveu a série Slammed ( Métrica , Pausa e Essa garota ) . 
Por enquanto não temos nenhuma resenha da série Slammed ou Hopeless , mas em breve aqui no blog nós teremos . Eu estou lendo a série Hopeless e estou adorando , que no entanto já estou no final do livro ( ainda não acabei ) e já recomendo a todos . 



O primeiro livro da série Hopeless conta com : Um caso perdido e Sem esperança ( que será lançado este ano ) . Vi ´´ Um caso perdido ´´ no blog da Pam ( Garota It ) , quando vi a resenha dela fiquei totalmente louca para ler . 

O livro se trata de Sky , uma garota adotada , isolada pela tecnologia , que é conhecida por ser um pouco ´´ rodada ´´ , por assim dizer , toda noite ela fica com um garoto , como sua melhor amiga ( Six ) . Com isso elas distinguem garotos por sabores de sorvetes , alguns muito doces , outros muito amargos e até mesmo melados . Sky não estuda em uma escola como todos os outros adolescentes , estuda em sua casa , mas sua amiga a convence de estudar o ultimo ano escolar em um local comum . Com isso ela entra na escola mas sua amiga começa a fazer um intercambio pela Itália , e a partir dai terá de lidar sozinha com o colégio , além disso conhece alguém relacionado a seu passado , que irá mexer com seus sentimentos .


Gostaram , estão ansiosos para a resenha ?
Beijos ...

Resenha do livro : O reino das vozes que não se calam

Olá pessoal , tudo bom ?

Hoje eu estou aqui para fazer mais uma resenha de livro , desta vez vai ser sobre ´´ O reino das vozes que não se calam ´´ , das autoras Sophia Abrão e Carolina Munhoz .



Antes de ler o livro eu conheci ele através de divulgação da Editora , e quando vi a capa me apaixonei totalmente , até que fiquei sabendo que a Sophia Abrão tinha escrito ele , na hora eu fiquei querendo ler , que no entanto acabei pagando ele super barato em uma promoção que teve no Extra . 



Sophie é uma garota comum como qualquer outra adolescente , mas na escola sofre bullying , e com isso ela se sente afetada pela própria personalidade . Desamparada e sozinha Sophie descobre um mundo mágico , um reino onde as vozes não se calam e as criaturas misticas se tornam reais . Mas ela fica dividida entre o mundo real e o da fantasia , agora Sophie contará com a ajuda de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver no mundo da fantasia .  

Eu nunca havia lido nenhum livro de fantasia , não como este , onde fadas , coelhos e outros seres misticos existem e falam . Eu fiquei bem curiosa com relação a isso também , pois adoro experimentar novos gêneros de leitura . 


Mas a história em si não me agradou , eu achei tudo muito fantasioso e a protagonista é muito chata . Sinceramente , a Sophie ficou o livro inteiro se lamentando sobre ela , que no entanto deixava de viver para ir para um mundo paralelo que ela mesma criou . Não é um dos meus livros favoritos da minha estante , mas eu adorei os personagens secundários , e o interessante foi que a Sophie se desenvolveu bastante na história , mas não é um livro que eu voltaria a ler ele novamente . 



Nota : 




Bom pessoal essa foi a resenha de hoje !! 
Até a próxima , beijos ...

Emma Watson será a protagonista de ´´ A bela e a Fera ´´

Olá pessoal , tudo bom Vocês viram a novidade ?

É pois é , Emma Watson sera nova protagonista de ´´ A Bela e a Fera ´´  , sim a nossa pequena Hermione de Harry Potter .      


Eu finalmente posso confirmar pra vocês… que irei interpretar a Bela na adaptação live-action de A Bela e a Fera que a Disney vai produzir. Esse filme fez parte da minha infância e é quase surreal pensar que eu vou poder dançar ‘Be Our Guest‘ e cantar ‘Something There‘… Hora de começar as aulas de canto. Mal posso esperar até que vocês possam assistir”, disse Emma Watson

Disney contratou a Stephen Chbosky , autora do livro ´´ As vantagens de ser invisível´´ para escrever o roteiro , com revisão assinada por Andrew Davies autora de ´´ O diário de Bridget Jones ´´ . O responsável pela direção do filme será Bill Condon , que dirigiu os últimos filmes da saga ´´ Crepúsculo ´´ . 



Ansiosos para ver o filme ?
Beijos ...

Os locais perfeitos para buscar inspiração de fotos

Olá pessoal , tudo bom ?

Vocês sabem que eu adoro salvar imagens no computador , principalmente aquelas que nos trazem inspiração , não apenas para decoração como também estilo , fotos e outras coisas . 




We  it é o lugar perfeito para este tipo de inspiração , eu adoro entrar lá e procurar algo diferente , que claro me chamam bastante atenção . Além de serem modernas são muito fofas , e claro tem tudo o que você quiser . 




Tumblr é um local de fotos mais extravagantes , com fotos mais diferentes , isso pode depender também do seu estilo , claro , pois o que você buscar aparece também , mas com um toque mais rock´n´roll , e  até mesmo mais urbano .




Pinterest , eu conheci através de uma amiga , ele é uma junção de Tumblr+We heart it , é um local de mais fandom e inspiração de locais mesmo , eu gosto de usar ele para postar no Facebook ou Instagram .


Bom pessoal , esses são meus locais favoritos onde salvo minhas fotos , ou posto nas redes sociais , espero que vocês tenho gostado , e até a próxima ...
Beijos !!

Anunciada a data do estreia do filme '' Fallen ''

Olá pessoal tudo bom ? 

O The series Fallen divulgou a tão esperada noticia sobre o pronunciamento da data do filme '' Fallen '' , livro best-seller da autora Lauren Kate , que esse ano vai para as telonas de cinema . Ele vai ser lançado no dia 30 de Julho , nos Eua . 
Infelizmente aqui no Brasil não tem data prevista , mas acredito que o filme sairá entre o mês de Agosto ou Setembro

d281b650-d14d-11e3-8c5e-6b780c670eba_FALLEN_firstlook

No filme teremos a presença de : Addison Timlin como Luce, Jeremy Irvine como o divino Daniel Grigori e Harrison Gilbertson como Cam . 
Não sei se comentei com vocês aqui no blog , mas eu li o primeiro livro da série , e amei ! Me encantei totalmente com a escrita da Lauren , ela escreve muito bem e sabe direcionar a história para o ponto certo , sem se perder , em breve teremos resenha aqui no blog . 


Lauren Kate viu uma parte da adaptação do filme , pois é , e ela disse que é super fiel ao livro , contando com esse elogio os produtores já estão preparando a adaptação de '' Tormenta '' , o segundo livro da saga . 



Bom pessoal , foi isso , ansiosos para o filme ? 
Beijos ..

Vestidos

Olá pessoal , tudo bom ?

Eu adoro vestidos , mas normalmente no meu dia-a-dia eu procuro usar uma coisa mais prática , como uma calça jeans e uma blusa , mas de vez em quando é bom '' ousar '' do estilo matinal e apostar em algo diferente , como um vestido por exemplo . Hoje vou apresentar alguns dos meus modelos favoritos e modernos de vestidos que eu mais gosto , e também vou aproveitar e dar algumas dicas de como usar com peças coringa . Espero que curtam . 



Eu normalmente uso no verão este estilo de vestido , um pouco despojado e mais leve , com cores pasteis ou até mesmo com alguma estampa florida , e claro um acessório como um cinto para dar um toque diferente no visual .



Esse é um vestido que eu usaria para sair com os amigos , leve , moderno e sem muitos adornos . Você pode abusar dos acessórios e completar com uma mini bag , e o mais interessante dele é que ele já é marcado na barriga . 



Outro detalhe que eu gosto bastante nos vestidos são as costas , além de serem bonitas são modernas , e dependendo do estilo do vestido você pode usar em qualquer ocasião sem restrições .



Outro detalhe bastante interessante com relação aos vestidos de cores fortes é que você pode abusar em sapatos com estampas animal print ou de alguma cor chamativa , que também fica super legal 



O maxi colar dá sempre um destaque no visual , como vocês podem ver nas fotos acima ele pode ser usado com diversos tecidos e estilos , para várias ocasiões , uma dica é usar um vestido simples e colocar um maxi colar bem colorido , mas você também pode abusar de outras estampas que também fica super na moda . 



Agora , o tão esperado vestido de festa , com vocês podem notar Miley esta usando um vestido de tule , que hoje está super em alta , a dica é não abusar muito nos acessórios , procurar usar algo mais leve e versátil . 


Bom pessoal , por hoje foi só ! Adorei ter compartilhado essas dicas com vocês ...
Beijos !!

Em primeira mão o poster do filme '' O atirador '' é divulgado

Olá pessoal , tudo bom ? 
Recebi um e-mail da Paris filmes divulgando em primeira mão o poster do filme '' O atirador '' , ele será lançado neste ano no dia 09/04 !


 

Depois de uma longa carreira como matador de aluguel, Martin Terrier (Sean Penn) pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada. Mas quando ele descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, Martin começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo.

'' O atirador '' é  um romance policial escrito em 2002 por Jean-Patrick Manchette . Sean Penn será o protagonista deste filme , e ai ansiosos para a estreia ? 


Nova parceria !!

Olá pessoal , hoje eu estou com uma noticia muito animadora para vocês ! Adivinhem ?
Sim , fechei mais uma parceria para o blog , e desta vez com uma escritora especial ( agora vem a noticia bombástica , haha ) : Babi Dewet ! 


Sim , nossa querida autora da trilogia '' Sábado a noite '' . Entrei em contato com ela no sábado , e na segunda-feira eu estava com sua resposta  ! Ela foi super simpática , e depois de uma troca de e-mails ela aceitou ser parceira do blog , vocês não sabem como eu fiquei feliz !

Sabado a Noite trilogia.

Ainda não tive a oportunidade de ler os livros dela , mas pretendo entrar em contato com sua editora para falar a respeito disso . Para quem não sabe o primeiro livro da série '' Sábado a noite '' da Babi surgiu através de uma Fanfic  , depois de fazer um grande sucesso virou um livro =D .

Sábado a noite conta a história de jovens '' descobrindo o mundo '' , sendo que a protagonista Amanda é a mais popular da escola e a mais bonita , já seu melhor amigo de infância vive se metendo em confusões e anda com maus elementos : os marotos , mas por causa de uma aula de artes , Amanda acaba descobrindo que não é quem ela imaginou ser , e assim tudo começa a desmoronar quando uma paixão mal resolvida volta à tona e sua lealdade é posta à prova. Seria um garoto mais importante que uma amiga? Como se não bastasse, o diretor da escola resolve promover bailes aos sábados e convida uma misteriosa banda mascarada para tocar. Os músicos, além de muito talentosos, conseguem mexer com todos, até mesmo com Amanda e suas melhores amigas.
Quanto mistério para um simples baile! Mas as letras das músicas cantadas pela misteriosa banda dizem muito sobre ela e seus amores... Como poderiam os músicos saber de tudo aquilo? Afinal, quem eram os mascarados de Sábado à Noite?

Site da Babi : http://www.babidewet.com/


Em breve teremos uma entrevista com a Babi aqui no blog  , ansiosos ? 
Gostaram da novidade ? 
Beijos ...

Minha lista de livros publicados pela Editora Gutenberg

Olá pessoal  ,tudo bom ?
Eu sou uma parceira da Editora Gutenberg então eu recebo algumas novidades por e-mail ou entro eu mesma no site para conferi-las , e é muito empolgante saber quais livros serão lançados e os que viraram best-seller , e dentre eles eu fiz uma lista de livros que eu quero ler pelo menos este ano publicados pela editora .

O Livro do BemComo melhorar um texto literárioApaixonada por histórias

O livro do bem : Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito. Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!

Preço : 29,90 

Como melhorar um texto literário : A elaboração de um bom texto literário, qualquer que seja seu estilo ou extensão, exige que o autor tenha uma base técnica de recursos que permitam criar narrativas com consistência e qualidade, para que o objetivo de transmitir uma boa história seja atingido. Este guia fornece as ferramentas necessárias para o aprimoramento de um texto literário, fornecendo exemplos comentados que revelam como: Selecionar os elementos mais adequados para construir uma cena , caracterizar e construir adequadamente os personagens,manipular e lidar com a passagem do tempo no relato, adaptar o ritmo narrativo às necessidades da ficção , estimular a curiosidade do leitor . 
Preço : 27,90 

Apaixonada por histórias : Paula Pimenta é conhecida e amada por milhares de fãs por seus romances juvenis, mas um dos primeiros gêneros nos quais se aventurou em sua carreira literária foi a crônica, que escrevia e publicava em sites literários. Em 2012, lançou seu primeiro livro nesse estilo, Apaixonada por palavras, pela Editora Gutenberg. Seus leitores gostaram tanto das 55 crônicas publicadas que pediram mais! Paula resolveu atender aos inúmeros pedidos lançando este novo livro, Apaixonada por histórias, que traz mais 55 crônicas. Como o título sugere, a autora desde pequena sempre teve enorme paixão por todos os tipos de narrativas, e, como maravilhosa contadora de histórias, narra várias situações que viveu em sua vida, e que inspiraram muitos de seus personagens e passagens de seus livros e séries.
Preço : 31,90

Depois dos quinzeA ilha dos dissidentesSombra e Ossos

Depois dos quinze : Uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro. Bruna revela neste seu primeiro livro como sua história está sendo escrita, em belíssimas crônicas e contos que já conquistaram mais de 400 mil fãs, leitores e leitoras que a acessam diariamente em suas redes sociais. Neste livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro. 
Preço : 34,90

A ilha dos dissidentes :SER LEVADA PARA uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.
Preço : 34,90 

Sombra e OssosAlina Starkov nunca esperou muito da vida. Órfã de guerra, ela tem uma única certeza: o apoio de seu melhor amigo, Maly, e sua inconveniente paixão por ele. Cartógrafa de seu regimento militar, em uma das expedições que precisa fazer à Dobra das Sombras – uma faixa anômala de escuridão repleta dos temíveis predadores volcras –, Alina vê Maly ser atacado pelos monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, quando inesperadamente ela vê revelado um poder latente que nunca suspeitou ter. A partir disso, é arrancada de seu mundo conhecido e levada da corte real para ser treinada como um dos Grishas, a elite mágica liderada pelo misterioso Darkling. Com o extraordinário poder de Alina em seu arsenal, ele acredita que poderá finalmente destruir a Dobra das Sombras.Agora, ela terá de dominar e aprimorar seu dom especial e de algum modo adaptar-se à sua nova vida sem Maly. Mas nesse extravagante mundo nada é o que parece. As sombrias ameaças ao reino crescem cada vez mais, assim como a atração de Alina pelo Darkling, e ela acabará descobrindo um segredo que poderá dividir seu coração – e seu mundo – em dois. E isso pode determinar sua ruína ou seu triunfo.
Preço : 34,90


Bom pessoal , foi isso ! Já leram algum livro desses autores ? 
Comentem ... 

Material escolar 2015

Olá pessoal , tudo bom ? 
Eu não sei vocês , mas eu adoro comprar material escolar , é uma coisa divertida que é apenas sua , e você não vê a hora de começar a escrever nos cadernos novos , não é mesmo ? 
Enfim , hoje preparei um post especial sobre materiais escolares de diversas marcas e de diversos gostos , espero que gostem ... 


Com este estilo de material acredito que você irá esbanjar pretensiosidade , além de impressionar os amigos vai curtir as aulas com muita atitude e tendencia .
  1. Mochila corações Imaginarium 
  2. Necessaire Capricho 2015 
  3. Garrafa de alumínio esportiva 
  4. Caderno Neon Tilibra - 12 matérias
  5. Caderno Menininhas Tilibra - 1 matéria 


Clássico , atual e contemporâneo ! Com as cores primarias da mochila e do estojo você estará sempre em uso com seu material escolar , sem exageros ou demasia . 
  1. Garrafa de Alumínio 
  2. Estojo Cute Kipling
  3. Mochila Kipling Seoul Deep Sky 
  4. Caderno Coca - Cola Jandaia - 12 matérias
  5. Caderno Jandaia One Direction - 1 matéria 

Exemplar , tradicional e sutil . Uma escolha de material vanguardista e ao mesmo tempo jovem , como toda garota adora .
  1. Mochila de coruja
  2. Garrafa Squeeze Kipling Rosa
  3. Estojo Dourado Kipling Original Coleção 2015
  4. Caderno +MaisFeminino Tilibra - 12 matérias 
  5. Caderno Hi Girls ! Tilibra - 1 matéria 


Prático , versátil e funcional . Além da bolsa ter vários compartimentos ela é unissex ,  além disso tem m toque esportivo e ao mesmo tempo moderno com relação aos materiais . 
  1. Caderno Jolie Tilibra - 12 matérias
  2. Caderno Pooh Classic - 1 matéria 
  3. Estojo PeW Tilibra médio 
  4. Mochila Adidas Vermelha 
  5. Copo Térmico Renner  


Bom pessoal , foi isso ! O que vocês acharam dos materias ? 
Beijos ...

Experiencia de compra no Extra + Ponto Frio


Olá pessoal tudo bom ? 

Essa é a segunda compra que faço no Extra e a primeira no Ponto Frio ! Eu comprei quatro livros no total , sem frete ! Dentre eles : 



Quando eu vi o preço eu fiquei maluca , eles estavam muito abaixo do preço normal , então imediatamente pedi para comprar . Paguei no boleto e no final deu tudo certo ... 
A data prévia para chegar os produtos eram de 19/01 ( Extra ) e 12/01 ( Ponto Frio ) , mas os produtos chegaram antes do esperado !


Bom o que foi engraçado é que quando eles chegaram eles vieram pela metade , bom mais ou menos . No período da manhã havia chego apenas Enders e Liberta-me , mas depois no período da tarde chegaram Dezenove Luas e Cidade do Fogo Celestial . Quando os dois primeiros livros chegaram eu fiquei um pouco preocupada , caso meus livros tivessem sido extraviados ou coisa assim , mas parece que ocorreu um pequeno problema de tempo . 



 Mas enfim , da ultima vez que comprei no Extra os produtos haviam chego sem nenhum arranhão , mas desta vez as capas ficaram um pouco amassadas , diferentemente do produto do Ponto Frio . Eu fiquei um pouco chateada com o Extra mas acontece não é ?

 

Bom pessoal essa foi a minha experiência de compra , já aconteceu algo parecido com vocês?
Beijos ...
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger