Defeito , Todo mundo tem

Oi gente , td bem ?? Hoje vamos falar um pouco dos nossos defeitos , incluindo a querida e perfeita TEIMOSIA :Sabe aqueles dias em que você está revoltada e não quer ninguém perto de você? Até mesmo ele, você deseja que fique pelo menos uns três metros de distancia. Você não sabe mais o que quer da sua vida agora mais do que nunca está sem rumo e você não sabe o porquê disso tudo estar acontecendo, fica apenas se zoando e fugindo de seus pensamentos que querem que você dê um passo a frente mais você não é assim, você é uma pessoa teimosa que insiste fazer o contrário e acaba dando passos pra trás, e ficando presa ou condenada pelo passado .
O egocentrismo caracteriza-se pela fantasia de imaginar que o mundo gira em torno de si, tomando o eu como referência para todas as relações e factos.

Egoísta é aquele que acredita que o mundo, inclusive as pessoas ao seu redor, foram criadas para ele e somente para ele. Uma pessoa egoísta – e todos são em maior ou menor medida – sofrem porque as outras pessoas não correspondem à sua expectativa.

Ingratidão é a falta de reconhecimento, de gratidão; qualidade do que é ingrato.
Pagar com ingratidão, não ter reconhecimento.Sem querer ofender essa postagem é pra vc reconhecer um pouco mais de seus defeitos !!! =)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger