Fãs de Kristen Stewart abandonam site após notícia sobre traição

RIO - Os fãs da atriz Kristen Stewart responsáveis pelo site KristenStewartDaily.net decidiram abandonar a página por não apoiarem as atitudes recentes da estrela, que, na última terça-feira (24), foi flagrada traindo seu namorado, o também ator Robert Pattinson. A atriz foi fotografada pela revista americana "Us Weekly" aos beijos e abraços com o adiretor de cinema Rupert Sanders, que é casado e tem dois filhos. Os administradores do fansite publicaram, nesta quinta-feira, uma carta aberta aos seus leitores, na qual se mostram desiludidos com Kristen.
"Por razões pessoais, os administradores atuais do KristenStewartDaily se afastarão do site. (...) Por conta de eventos recentes e crenças pessoais, não poderemos continuar como administradores e perdoar as ações da atriz. Não há drama. Apenas não podemos dar apoio e perdoar alguém que causou tanto sofrimento não somente à pessoa que ela ama, como também a outra família. Seria hipócrita continuar postando como se tudo estivesse bem, quando, nos nossos corações, não apoiamos suas ações", escreveram os (ex?) fãs, que assinam o comunicado como Karen, Karee e Angie.
Apesar de não desejarem mais tomar conta do site, eles prometeram que não irão deletar a página, mas passar sua administração para outro grupo de pessoas.
A atitude, porém, foi diferente da maioria. Os outros fansites americanos e também os brasileiros se mostram solidários à atriz de Hollywood. Muitos deles publicam mensagens de apoio, enquanto outros se negam a comentar o assunto. Será que Kristen perderá muitos fãs após o escândalo?
Kristen Stewart é flagrada por fotógrafo em companhia do diretor Rupert Sanders
Foto: Reprodução/ Kristen Stewart Daily

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger