Famoso do mes

Hilary Erhard Duff (Houston, 28 de setembro de 1987) é atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana, célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002, com seu primeiro e único álbum natalino, Santa Claus Lane. Mas, foi em 2003 que conseguiu estourar no mundo da música, continuando seu sucesso com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, Metamorphosis, certificado como 3x platina, que vendeu mais de 5 milhões de cópias no mundo até agosto de 2005, contendo canções como "So Yesterday", "Come Clean" e "Why Not". Seus filmes de maior sucesso são Cheaper by the Dozen (Doze é Demais, 2003), The Lizzie McGuire Movie (Lizzie McGuire - Um Sonho PopStar, 2003), e A Cinderella Story (A Nova Cinderela, 2004).
Em 2004, lança outro álbum platinado, o Hilary Duff, que vendeu mais de 3,5 milhões no mundo. Após lançar inúmeros hits, resolveu lançar sua primeira coletânea em 2005, o Most Wanted, contendo outro mega-hit, Wake Up. Em 2007, lançou seu terceiro álbum de estúdio, Dignity, certificado como disco de ouro em agosto de 2007, vendendo 530 mil copias nos Estados Unidos e 1,5 milhões no mundo, tendo três singles: "Play With Fire" (não lançado na Europa), "With Love" (o mais famoso) e "Stranger" (o de maior sucesso). Em novembro de 2008, lançou sua terceira coletânea, Best Of, emplacando o único single do CD, "Reach Out", em primeiro lugar na Hot Dance Club Play, da Billboard.
Com o título de Raínha da Disney, por ser a artista mais bem-sucedida na década de 2000 do Disney Channel, com mais de 20 milhões de discos vendidos durante o período e vendendo mais de 12 milhões de singles digitais, Hilary foi considerada a 69ª artista da década de 2000 pela Billboard.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger