Estou lendo e também amei ...


( Se voce quiser pegar esta foto para por em seu blog ... Lembre - se ela é foto original de proficaorecorter.blogspot.com )

Oi pessoal bom estou lendo e adorando Percy Jackson ( apesar de que eu já assisti o ´´ Ladrão de raios ´´ ) Mas eu recomendo é muito bom ... Eu já li o Ladrão de Raios agora estrou no ´´ O mar de monstros ´´ , também estou gostando muitoo !! O livro traz muita emoção , aventura e adrenalina ... Quando você começa a ler o livro você mesmo se sente um semi - deus !( Desde que você se interesse pelo assusto , é claro ! )
Bom o filme é totalmente diferente do livro ...
Olha eu nao vou te dizer que o livro é melhor que o filme ele só muda em algumas coisas ... Mas o objetivo do filme e do livro é o mesmo ... Como sempre em qualquer livro que tem o filme , algumas partes não se passam pelo filme ! Bom o ´´ Ladrão de raios ´´ foi estreado em 2010 e o livro foi lançando em 2005 ( LOL a diferença é muito grande ) ... Enfim agora no ano de 2013 vai ser lancado o Mar de monstros estreia dia 16 de agosto ( to super ansiosa para vero o filme )
( Muito bonito o cartaz ) 
Um novo elenco vai entrar neste filme como Thalia , Tyson , Clarisse ...Enfim parece que vai ser muitoo bom mesmo ! E isso não é conversa de uma fã ... 
Bom vou mostrar para vocês o elenco :
(Eu achei a Clarisse muito bonita para o meu gosto mas eu prefiro a Anabeth )
Bom eu estou doida pela estreia já estou acabando de ler o ´´ Mar de monstros ´´ em breve vou estar lendo ´´ A maldição do titã ´´
E aí ansiosos para a estreia de ´´ o mar de monstros ´´ ?

Um comentário

  1. já li os três primeiros livros da primeira serie ( Heróis Do Olimpo é continuação de Percy Jackson ) sou lendo o quatro, eu recomendo as series. E concordo com você o filme pode ser bem diferente do livro, mas o objetivo é o mesmo.

    ResponderExcluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger