Materiais Capricho 2014

Oi pessoal , bom a coisa que eu mai gosto neste mundo 'e comprar !! Principalmente meu material e hoje vou apresentar as mochilas , bolsas , estojos e materiais da capricho 2014
Uma coleção com muita personalidade e muito glamour. Para aquelas meninas que buscam produtos diferenciados e estilosos. Esta linha é para quem gosta de brilhar.
Além de moderna, prática e fashion, esta coleção possui uma estampa descolada, com detalhes fofos e ainda é ideal para facilitar a organização e proporcionar praticidade em todos os momentos.
A primeira coleção crinkle foi um sucesso e a segunda ficou ainda melhor. P material crinkle é resistente e muito bem aceito pelo público-alvo. Além de lindas, práticas e espaçosas, as novas mochilas, totes e nécessaires são ideais para acompanhar as garotas no dia a dia.

Caderno diário
Este 'e um caderno diário ... Muitoo fofo , você pode registrar suas memorias neste caderno , e ai gostou da sugestão.( Foi feita para garotas de atitude )Ei Duda tozatti não era você que estava procurando ?

Agenda Espiral 2014

Olha que meigo as agendas ... Eu adorei mesmo !Não qual 'e a minha preferida são muito lindas , glamourosas e cheias de atitudes!!!!

Também tem os cadernos de 96 folhas , mas as capas são as mesmas !! Espero que vocês tenham gostado .

Bom e para as garotas que não sabem aonde encontrar os materiais em sua cidade entrem aqui para tirarem as duvidas : http://proficaorecorter.blogspot.com.br/2013/12/tirando-duvidas.html?showComment=1390843506032

18 comentários

  1. Amei a branca mais para escola ano que vem qualquer sujo vai aparecer de longe
    :C

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Depende em q estado q vc mora q regiao se vc mora em porto alegre RS
      tem na casa do papel e na papelaria brasil é só vc dizer aonde q estado vc mora q eu te digo aonde q se compra

      Excluir
    2. aonde eu compro? queria compra , tem algum modelo desse aqui em são paulo capital? me diga alguma loja !

      Excluir
    3. eu tambem queria saber so que eu quero a branca sou de Curitiba

      Excluir
    4. Hey flor ... Ai eu não sei lhe dizer , mas quem sabe tem na le postiche , já deu uma olhada ?

      Excluir
  3. ameii eu vou comprar no ano q vem na sexta serie uhuu tenho certeza q eu vou arasar

    ResponderExcluir
  4. ola sou de sao paulo capital queria comprar aonde eu acho????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas vejo que vocês estão em duvida na hora da compra dos materiais entrem aqui e tirem as duvidas http://proficaorecorter.blogspot.com.br/2013/12/tirando-duvidas.html?showComment=1390843506032

      Excluir
  5. amei a mochila branca,onde eu compro eu moro n paraiba!?!?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor não sei lhe dizer , você já deu uma olhada na le postiche ?

      Excluir
  6. moro em sao paulo pirituba gostei da branca queria sabeer onde compro???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hery flor não sei lhe dizer mas você já deu uma olhada na le postiche ?

      Excluir
  7. Cara. Onde eu acho? Moro aqui em Salvador e to louca pra comprar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju , entre aqui e tire suas duvidas : http://proficaorecorter.blogspot.com.br/2013/12/tirando-duvidas.html?showComment=1390945858606

      Excluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger