Cospalys para o Hallowen!

Oi pessoal , como vocês sabem estamos perto do Hallowen !! ( Dia 31 de Outubro )
Enfim eu vim mostrar ideias super legais para vocês para se fantasiarem ...
Muitas pessoas pensam que Hallowen é dia das bruxas tal ... E tem que se fantasiar de vampiros , bruxos e blábláblá ! Não exactamente , podemos nos inspirar em outras fantasias !

Semideus

Já pensou em se fantasiar de semideus , se inspire na imagem que coloquei acima ...Aposto que (se você não tiver a camiseta vai ter que providenciar uma , dai você vai gastar um pouco ) você não vai ter que gastar nada ! Vai ficar legal, simples e bonito

Tributo 

Tributo eu acho muito simples mesmo e fica até bonito , se você quiser se inspirar na Katniss vai ser muito fácil , o cosplay não precisa ser igual a imagem acima , providencie : uma calça jeans ( aposto que você vai ter ) , uma jaqueta preta e uma blusa e (se você tiver , não precisa ) coloque o broche do tordo !

Bella - Saga Crepúsculo 

Já a Bella tá bem tradicional digo , em relação a se transformar em uma vampira em Amanhecer , mas é uma ideia legal !! Procure fazer uma maquiagem bem baqueada e faça aquela make para retratar bem seus olhos ! Em relação a roupa  coloque : calça jeans ou legging , blusa e (se você tiver) uma jaqueta de couro ou o vestido azul que ela está usando na foto ...

Chapéuzinho vermelho 

Eu digo ... Como a garota da capa vermelha ! O que usar : Procure uma capa vermelha ( é óbvio ), e um vestido azul ...

Anos 80 ´s

Essa fica muito legal e barata , pois os anos 80's voce pode colocar uma roupa bem brega mesmo !! Ou exagerada ou muitooo ROCK´N ROLL !!Se inspire no look da Katy Perry da música Party !!

Bruxa 

Ou se você quiser ficar no tradicional mesmo , vai de bruxa ...

Gostaram ? Comentem :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger