Quero ler

Oi pessoal , tudo bom ?
Hoje eu vim mostrar pra vocês o livro que eu quero ler !!
O livro é 16 luas da série beautiful creatures ( me chamou atenção ! )
Bom pra quem acompanha nosso Instagtam (@proficaorecorter) sabe que eu postei ontem que eu iria assistir o filme !
Eu assisti e adorei !!! Quero me tornar uma conjuradora também ...
Bom ante mesmo de eu ter assistido o filme me disseram que ele era super infiel ao livro então eu decidi comprar só pra ter um ponto de vista mais critico .... Eu acabei gostando do filme ( apesar que algumas partes ficaram meio '' inexplicáveis '' e eu gostaria mais de esclarecer o que eu não entendi no filme !

Bom a primeira capa é do livro a segunda é a capa do filme :

Sinopse : Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial que mora em Gatlin, um pequeno vilarejo na Carolina do Sul. Ele vive isolado dos outros jovens em uma sociedade intolerante, perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa. Um dia, uma nova adolescente chega ao local: Lena Duchannes (Alice Englert), que também tem problemas de adaptação. Logo, os habitantes de Gatlin descobrem que ela possui poderes sobrenaturais. Ethan e Lena se apaixonam e agora devem lutar contra uma maldição se quiserem ficar juntos.

Achei a história muito boa e criativa: uma bruxa se apaixonar por um humano e no meio da história ela estar dividida entre o bem e o mal e de quebra uma maldição familiar. Não, não acho que é um novo Crepúsculo como foi divulgado porque acho que cada um tem suas qualidades particulares e me atraíram em pontos diferentes. 
Gostei da atuação dos atores. Não conhecia os atores principais mas me causaram uma boa impressão
Lena é uma adolescente legal, pois não tem papas na língua e apesar de ter seus momentos ruins não vai medir esforços para fazer o que acha certo. Ethan é um fofo que acredita verdadeiramente no amor entre ambos. Essa mistura deu origem a um belo casal que na minha opinião deu certo.


Se vocês já leram o livro comentem e de sua opinião se ele é bom ou ruim ; )
Comentem ! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger