Resenha do filme : Cinderela


Olá pessoal , tudo bom ??



Cinderella Movie 2015 Title LogoDomingo passado eu assisti Cinderela no cinema ! O que posso dizer ? Se pudesse definir em três palavras seriam : mágico , encantador e espetacular . 

Cinderela não surpreendeu só a mim como a todos , além de ter uma história rudimentar  os efeitos especiais são incríveis , sem contar o figurino dos personagens que são fascinantes.
 

Cinderella Movie 2015 Screenshot Family

O filme irá contar a história de Ela , uma garota simples que vive com seu pai e sua mãe em um pequeno vilarejo . Neste live – action a Disney abordou bastante a infância da Cinderela , sendo que mexeu bastante com os telespectadores depois da morte da mãe e do pai de Ela .

 Cinderella Movie 2015 Screenshot Lily James 15


Depois do falecimento da mãe seu pai ele se casa novamente , assim sendo que a madrasta vai morar com a família junto com sua duas filhas , Drisella e Anastácia , a partir daí as coisas começam a mudar , seu pai suprime falência por causa de muitos gastos com sua mulher e acaba falecendo em uma viagem . Logo Ela por ser muito boa acaba sendo prejudicada por isso , a madrasta e suas filhas acabam abusando de sua bondade e ela torna -se a empregada das três. 

Cinderella Movie 2015 Screenshot Stepsisters Drizella and Anastasia

Posteriormente Ela se sente prejudicada por isso e acaba '' saindo '' de casa , assim ela conhece Kitty no meio de uma caçada , e como consequência disso sucede-se o amor a primeira vista , mas Ela não sabe que ele é o príncipe . Kitty precisa se casar , pois seu pai está ficando velho e ele precisa assumir o trono , assim ele dá um baile e convida todas as moças do reino , por decorrência de Ela .   

Acredito que vocês saibam esse conto de cor e saltiado , mas durante o final ocorre uma certa ‘’ mudança de planos ‘’ .  Isso está sendo muito comum para o espectador , filmes como ‘’ Malévola ‘’ e ‘’ Alice no pais das Maravilhas ‘’ já tomaram outros  caminhos também . 

 cinderella-dress

O figurino assinado pela britânica Sandy Powell é digno de um conto de fadas! “Vestir vilão é muito mais divertido! As mocinhas e mocinhos são sempre mais difíceis” declarou a vencedora de três Oscars em entrevista a Vogue UK. Sandy disse ainda que tentou modernizar o guarda-roupa do filme feito há mais de 50 anos atrás. O icônico vestido azul que Cinderela usa no baile – até a meia noite! - tem uma saia volumosa composta por mais de uma dúzia de camadas de seda em diferentes tons de azul. Os sapatos foram inspirados em um modelo de 1890 que Powell achou em um museu.'' - Vogue


Bom pessoal o filme foi lindo ! Eu adorei e recomendo a todos , e vale super a pena assistir. Espero que vocês tenham gostado da resenha , até a próxima ...
Beijos !!

3 comentários

  1. Eu já vi o filme, realmente é muito bom. Amei o seu blog!
    Bjss!!
    Seguindo!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é realmente encantador, impossível não se apaixonar, ahaha!

    ResponderExcluir
  3. É um facto que a animar essas histórias clássicas for bem sucedida. Cinderela é um filme da Disney, que descreve a história uma vez que todos ouvido ou lido na infância, com excelente produção e distribuição de qualidade, vá é uma história vale a pena revisitar.

    ResponderExcluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger