Estou assistindo e estou adorando !


Bom pessoal , depois que comecei a ler '' Minha vida fora de série '' ( MVFDS) me interessei a ver seriados -Apesar de que eu não era muito ligada , hoje estou viciada - e comecei a assistir '' The Carrie Diaries ''(TCD)
Quem já assistiu '' Sexy and the City '' ?
O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit . A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd , que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna , que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton , que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.
Trailer :
Elenco : 



Aonde eu assisto esses seriados ?
Bom eu não assisto na Tv porque meu canal não é de assinatura , então eu assisto aqui ... Clique aqui  ( os episódios são legendados )
Como eu só assisti a primeira temporada ( ainda estou assistindo ) no site também vai ter a segunda ! Cada temporada tem 13 capítulos ! 
Também tem os livros da serie ( Também quero ler ) que se chamam '' Os Diarios de Carrie '' e o Verão e a cidade '' , pelo que eu vi em sites o livro é diferente da série ...

Espero que vocês gostem da série tanto quanto eu ... Bye-bye !

2 comentários

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger