Séries de livros que você tem que ler !

Oi pessoal , bom hoje vou recomendar algumas séries espectaculares ( segundo a minha pessoa ) para vocês meus queridos leitores !! Primeiramente vou dar a nota com estrelas ( *****) de um a cinco e vou justificar minha nota ...Lá vai :

Percy Jackson e os Olimpianos  
Livro - O Ladrão de Raios: Percy Jackson e os Olimpianos - Livro 1
Bom é claro que essa serie teria que estar aqui ! Ela faz parte do meu quotidiano ( minha vida)
Sinopse : Percy Jackson é um garoto de 12 anos que descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. A partir daí, ele e seus amigos enfrentam várias situações de aventura envolvendo todos esses deuses da mitologia grega. É bom também para aprender e conhecer melhor esse universo!
Genero : Aventura e Romance 
Nota : ***** ( Ótimo o livro o filme não foi muito bom ... então é isso ! )

Divergente

Sinopse:A série é de autoria da escritora norte-americana Veronica Roth e tem tudo para te conquistar! Por enquanto, já foram lançados dois livros, Divergente e Insurgente, e o terceiro, Allegiant, será lançado nos EUA em outubro deste ano. Em 2014, a saga estreia nos cinemas, com a atriz Shailene Woodley como protagonista. A série tem sido muito comparada a Jogos Vorazes - na história, a sociedade também é dividida - são concio facções, cada uma dedicada ao cultivo de uma virtude, e aos 16 anos os jovens são submetidos a um teste e devem escolher a qual grupo querem se unir.
Genero : Aventura 
Nota : ( não vou dar a nota porque ainda não li mas em breve espero ler ! )

Fazendo meu filme 
Livro - Fazendo Meu Filme 1: A Estreia de Fani

Sinopse :Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página.
Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
Genero : Romance 
Nota: *****( O livro é ótimo mas eu acho que traz muita ilusão para a cabeça do leitor na vida real )

Minha vida fora de serie 
Sinopse :Na saga da autora Paula Pimenta, você vai conhecer Priscila, uma garota que vê sua vida mudar totalmente quando precisa mudar de cidade. Na continuação do livro, que acabou de ser lançada, Pri está com 16 anos e começa a se preocupar com outras questões, como o namoro e o vestibular, que está cada vez mais perto. Essa é uma daquelas histórias que você lê e sente que conhece e é amiga de todos os personagens. Viciante!
Genero : Romance
Nota : ***** ( Sem palavras este é muito perfeito! )

Jogos Vorazes 
Jogos Vorazes (3 Livros)
Sinopse :Mistura de ficção científica com mitologia e reality show, Jogos Vorazes é o mais novo fenômeno da literatura jovem, precursor de tendência no milionário mercado de Best-sellers juvenis: a dos romances ambientados num futuro pós-apocalíptico. Há mais de 85 semanas na lista de mais vendidos do The New York Times e de outras publicações de prestígio dos EUA, e elogiado por Rick Riordan, da série "Percy Jackson", e Stephenie Meyer, da saga "Crepúsculo", o livro, primeiro volume de uma trilogia, rendeu à autora Suzanne Collins lugar na balada lista de 100 personalidades mais influentes do ano da revista Time.
Genero :Aventura e um pouco de romance ( por causa do Peeta )
Nota : É uma pena mais ainda sou um tributo mas... pelas indicações que me deram é muito bom 

A seleção 

Sinopse : Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.
Genero : Romance ( mais não é aquele meloso )
Nota : Ainda não li mais me disseram que é muito perfeito 


Instrumentos Mortais 


Livro - Cidade dos Ossos - Coleção Os Instrumentos Mortais - Vol. 1
Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 
Genero :Aventura
Nota : Ainda não li mas me disseram que é bem interessante 

Espero que gostem ... E boa leitura !! 
Beijinhos ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger