Eleanor e Park vai ser traduzido pela editora Novo século !

Oi pessoal , já ouviram falar no livro '' Eleanor e Park '' , acredito que não ...
Este livro é da escritora Rainbow Rowell :
Eu fiquei sabendo deste livro no blog da Melina ( A series of Serendipt ) ela fez resenha no blog dela e eu a li e a história me chamou muita atenção ...
 É um romance que se passa na década de 86 , Eleanor é uma garota que sofre bullingh , mas não só na escola como também na casa dela , até que um dia ela conhece Park um garoto que adora histórias em quadrinhos e outras coisas do tipo , a partir dai eles vão se conhecendo trocando histórias ou coisa parecida até se apaixonarem ...
Eu ainda não tive a oportunidade de ler ele pois o livro ainda não foi traduzido para o português , segundo a editora Novo Século ela pretende assumir este dever e leva-lo para as livrarias de todo o Brasil !
(Quando o livro for traduzido vou correndo pegar o meu ... hihi)

Então é isso pessoal ! Espero que vocês tenham gostado ...

2 comentários

  1. Que legal ! Este vai para minha lista de livros que eu quero ler ...

    ResponderExcluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger