TAG : Jantar Literário

Oi pessoal , bom que acompanha canais literários no You Tube ( como eu ) já deve ter visto esta TAG : Jantar literário !
Bom mas quem não viu ela funciona assim ...
A TAG consiste em você montar um jantar e ir cumprindo as perguntas feitas por ela , mas no caso ele é um jantar literário que consiste em convidar personagens de livros de acordo com as perguntas feitas ...
*A ideia desta TAG foi do Dessi Gusson NEHOMAS2
* E quem traduziu a TAG foi a Desi do canal AndromedaG
Vamos começar :

Um personagem que goste de cozinhar
Molly Wesley - Harry Potter
Bom nao preciso dizer em muitas palavras ... Porque imagino aquele cheirinho de comida da Molly e segundo o livro/filme todos gostam da comida dela

Um personagem que tenha dinheiro para bancar a festa
Reachel Elizabeth Dare - Percy Jackson
Eu escolhi ela porque segundo o livro ( A batalha do labirinto ) fala que ela é muito rica , mora em uma casa de luxo , seus pais são financeiramente muito ricos ... E é isso

Um personagem que pode bancar um cena 
Haymich - Jogos Vorazes
Divulgação
Eu imagino ele no jantar bêbedo ( claro ) porque em jantares como este um bêbado não poderia faltar 

Um personagem que é super popular
Maxon- A seleção
Eu escolhi o Maxon porque ele é muito popular , ele é conhecido por Iléa inteira , todos os conhecem e Maxon é lindo ... E Maxon é isso ... e blábláblá

Um personagem que é engraçado/divertido
August Waters - A culpa é das estrelas
Bom eu acho o Gus (♥) engraçado porque mesmo ele sendo um deficiente ele é nas horas mais silenciosas , tristes ou entediantes da vida que ele consegue se tornar engraçado e muitas vezes irônico ( eu gosto disso )

Um Vilão/Vilã
Lorde Valdemort - Harry Potter
Voldemort
Bom eu não tenho muito o que falar porque ele é um vilão , e todos sabem o que vilões fazem ...

Um casal ( mas não precisa ser apaixonado)
Pricila e Rodrigo - Minha vida fora de série 
Bom que já leu o livro sabe que a Pri e o Ro são muito fofos como um casal e eu escolhi eles porque eu quis ...( Só quem leu o livro vai entender , rs )

Um herói/heroína 
Tris - Divergente
Escolhi a Tris porque ela é muito corajosa e ela muitas vezes põe em risco a vida dela pelos amigos dela e até mesmo a família ( sem que ninguém insista ) 



Um personagem subestimado 
Mãe da Pricila ( Lívia ) - Minha vida fora de serie
Quem já leu o livro sabe que a mãe da Pricila aparece mas muitas vezes é subestimada , ela aparece no livro ... Mas não tantas vezes quanto os outros personagens

Um personagem de sua própria escolha
Celeste Newsome - A seleção
Escolhi ela porque ela é uma bitch suprema ! ( Aposto que quem já leu concorda comigo ) e esse jantar precisava de uma bitch

Bom pessoal , é isso ! Gostaram ?
Cometem 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger