Resenha do livro Insurgente

Oi pessoal , bom hoje eu vim fazer a resenha do livro Insurgente da trilogia Divergente ! 
Para quem ainda não leu insurgente veja a resenha de :  Divergente 
Resenha : Insurgente" se passa em um verdadeiro caos: a Erudição, através do soro da simulação, controla toda uma facção - Audácia - para a destruição da Abnegação. Os motivos? Parece que foi devido a uma informação que eles possuíam (mas para saber disso só lendo toda a história).
Tris e Tobias, por serem divergentes, não sofrem o efeito do soro, por isso fogem com a missão de parar o que quer que esteja causando o controle dos membros da Audácia.
O que se desencadeia a seguir é uma verdadeira guerra: Abnegação devastada, metade da Audácia se revela traidora e se junta à Erudição, a outra metade se junta a Tris e Tobias para tentar vencer Jeanine, a líder da Erudição.
Ocorre uma série de acontecimentos, com muita ação, envolvendo mortes, tiros, a descoberta dos sem facção como uma nova facção, ou, até mesmo, como o primeiro passo para o rompimento dessa divisão da sociedade. 


Nota : 
Eu amei o livro e super recomendo a série ... Eu demorei um pouco para ler ele mas o livro não deixa de ser bom e o final foi muito surpreendente , recomendo a todos ! 


Gostaram ? Comentem ... 

Um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger