Resenha do livro : Minha vida fora de série !

Oi pessoal !
Bom eu estou querendo atualizar aqui no blog algumas resenhas de uns livros que já li e ainda não tem resenha aqui no blog ....
Hoje vou fazer a resenha do livro da autora Paula Pimenta : Minha vida fora de série

 

Sinopse : Minha Vida Fora de Série conta a história de Priscila, que no livro "Fazendo o Meu Filme" foi uma amiga do casal Leo e Fani. Neste livro Priscila tem 13 anos e acaba de se mudar de São Paulo para Belo Horizonte. Ela não se sente feliz com essa mudança, porque "graças" a separação de seus pais ela teve que deixar seus amigos, e metade de seus animais de estimação pra trás para ir morar apenas com sua mãe na capital de MG.
A paixão que Priscila tem por séries começa no dia do seu aniversário, quando ganha de sua prima, Marina, um box da primeira temporada da série Gilmore Girl. Depois disso ela começa a se viciar em quase todas as séries que passam em sua TV, ou na internet - principalmente nas séries românticas.
Para tentar expulsar toda essa tristeza que sente por não estar onde ela mais quer (São Paulo), Priscila começa a frequentar um clube com sua prima. Lá ela irá conhecer Marcelo, praticamente um príncipe em meio a tantos garotos que ela vê por lá. Mas esse encantamento não vai durar por muito tempo, porque depois de conseguir chamar a atenção do garoto, ela vai perceber que Marcelo está mais para um sapo do que para um príncipe.

Passada a depressão por saber que Marcelo não é nada daquilo que ela imaginava, ela conhece nos primeiros dias de aula um garoto chamado Rodrigo, um encanto de menino, e sua semelhança física com a do Marcelo a intriga de uma forma perturbadora. Depois de varias trocas de olhares, os dois começam a conversar, e a compartilhar um com o outro as suas paixões, que dentre elas estão as séries e os animais.

Opinião : Eu gostei muito do livro ! A Paula sabe te envolver em seu enrredo e é como se ela soubesse '' falar nossa língua '' , esse livro te prende de uma tal forma que não tem como desgrudar dele , achei a Pricila bem madura pela idade dela mas ela tem seus pontos positivos ! Eu adorei a forma de como o amor da Pricila e do Rodrigo se enlaçam , é como um '' conto de fadas real '' ...
Eu super recomendo a todos e pra quem gosta de romances , musicas e séries ! Muitas séries ....


Nota :


Gostaram da resenha ?
Comentem ....
Beijos !

Um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger