Muito feliz !

Oi pessoal ! Bom eu estou muito feliz , sabem porque ?
Bom os marcadores que a Gi do blog '' Estranha Estante '' enviou uns marcadores para mim (♥-♥) e eles acabaram de chegar = D :

 

Hehe , os marcadores são muito divos ! Obrigada pelos mimos Gii ...

E mais uma coisa : pessoal queria agradecer a todos vocês por comentarem muito aqui no blog e curtirem a página do Facebook ( Profissão Recorter ) . Eu fico muito feliz por isso *-* , gostaria de agradecer exclusivamente a todos ! E caso vocês queiram dar alguma sugestão de alguma postagem aqui no blog fiquem a vontade ... ; )


É isso pessoal ! 
Brigadão ...

3 comentários

  1. Ooouuun Vic sua linda!!!
    Que bom que gostou! ^^

    Vc vem pra Bienal?
    Se for vir me avise!
    Quero muito te conhecer pessoalmente!
    Se não for vir, pode deixar que te trago marcadores de lá! hahaha
    \o/

    Beijokinhaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oiii Gii !
      Os marcadores são muito divos ( hehe ) eu gostei bastante , obrigada novamente ; )
      Talvez eu vá Bienal ( não tenho certeza ainda ) mas pretendo te conhecer pessoalmente também = D , vai ser muito legal ...
      E se eu não for ficaria muito agradecida se você mandasse alguns marcadores : )
      Brigadão ...
      Beijoss !!

      Excluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger