Resenha do livro '' Eu amo New York ''

Oi pessoal , hoje eu vim fazer mais uma resenha de livro para vocês ... 
Desta vez vou fazer a resenha de '' Eu amo New York  da série '' Eu amo '' envolvendo mais outros três livros na série , o livro é da Lindsey Kelk 
Espero que vocês gostem da resenha : 


Sinopse : Angela pensava ter um boa vida: escritora de livros infantis, um namoro que dura muitos anos, uma melhor amiga que a ama. Uma boa vida em Londres. Mas esta inglesa de vinte e poucos anos, nem imagina que está muito longe de ter a vida perfeita. Um dia, no casamento da melhor amiga, Louise, ela pega o namorado Mark transando com outra mulher no carro. Lívida, acaba não só "destruindo" o casamento da melhor amiga, como fugindo com uma parca bagagem, incluindo um belo sapato Louboutin e a roupa do corpo para a primeira cidade que lhe ocorre:New York. Bem longe de tudo e todos que conhece. Mas claro, não antes de fazer xixi na necessaire e jogar ali sua aliança de noivado. Há! Perdida em NY, o destino parece dar uma mãozinha e Angela conhece Jenny sua nova melhor amiga e conselheira. Angela é o estereotipo da mulher moderna, mas que ainda não se descobriu. Ela é a imagem perfeita da mulher que se reergue em um dos momentos que nós, mulheres, já passamos ou ainda iremos passar: o fim de um relacionamento. Ela está arrasada por ter sido traída, mas sua jornada não é apenas de superação. Na verdade ela descobre que o problema real não tem nada haver com o ex e sua cara de pau, mas sim com o fato de ela nunca ter realmente vivido sua vida. Ela sempre foi meio termo nas coisas que fazia, e vivia um relacionamento que há muito tempo já não dava certo. Tudo morno!Sua vida realmente começa a acontecer quando ela resolve, por impulso, passar umas "férias" em NY. Ela se descobre uma bela mulher, com bom gosto, bons amigos e caras gatos que estão afim dela. Nem tudo está perdido! Além disso, ela descobre que nunca amou de verdade, e que sim, pode viver um verdadeiro romance. Além de que vai dar a volta por cima e conquistar tudo aquilo que sempre sonhou, nesta cidade que tanto a encantou e pela qual ela se apaixonou desde o momento em que pisou os pés.


Opinião : Eu achei o livro bem legal e com um enrendo interessante , mas ele teve um pequeno problema , na minha opinião eu achei que o livro ficou bem focado na parte entre o Alex e o , foi um ponto um pouco fraco da história e isso não me incentivou a ler ele como eu leio os outros livros acho que a escritora devia mover um pouco da história para outro rumo porque estava bem cansativo . Outro ponto fraco foi que tudo aconteceu muito rápido , nas primeiras páginas ela vê o namorado dela já traindo ela e logo em seguida ela vai pra Nova York e conhece dois caras , então acho que devia ter mais detalhes e um pouco mais de calma em relação a história ... 
Bom eu só apontei pontos fracos da história , mas não se preocupem ele tem seus pontos positivos também, eu gostei bastante dos personagens todos são muito engraçados e você se sente bem próxima deles como se já os conhecesse a muito tempo ! Eu também achei legal a parte dela estar trabalhando para uma revista e envolver sua vida dentro daquilo que ela gosta de fazer ( me identifiquei com ela em relação a isso ) ! Eu gostei bastante da diagramação e do espaçamento , isso facilitou bastante minha leitura ! 

Nota :


Espero que vocês tenham gostado da resenha pessoal !
Beijos ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger