Resenha do livro : Encontrada

Olá pessoal , tudo bom ?? 


Vim fazer mais uma resenha de livro , desta vez ''Encontrada'' da série ''Perdida - um amor que ultrapassa barreiras do tempo'' da Carina Rissi . Como dito no post antigo eu vou parar de comprar livros , mas este foi o ultimo que comprei , e estava louca para ler ele já fazia um bom tempo . O livro nunca abaixava o preço , muito menos na livraria , então eu recebi por e-mail uma promoção de 20,00 reais , logo em seguia comprei sem pensar .


Sofia está de volta ao século XIX , desta vez ao lado de seu amado Ian Clarke , ela desistiu de tudo para ficar ao seu lado , tecnologia , facilidade e '' felicidade '' . Em meio aos preparativos para o casamento dos dois Sofia percebe que se tornar a Sra. Clarke não será tão fácil quanto pensou . Antes mesmo de chegar ao altar ela dá de cara com grandes problemas e confusões por trás de uma tia de Ian intrometida que quer acabar com o relacionamento deles , além do mais coisas suspeitas estão acontecendo na vila e Ian parece estar enfrentado alguns problemas que prefere não discutir com sua noiva . A partir disso Sofia está disposta a fazer tudo pelo homem que ama para que ninguém destrua sua relação , mas ela pode ser a causadora de tudo , pois suas ações podem por seu casamento a perder tudo que construiu . 



Incessantemente Carina Rissi nos faz rir , chorar e se apaixonar pelos personagens queridos do livro , Ian está muito mais fofo lindo e perfeito , e Elisa passa a ter um grande papel na relação de Ian e Sofia , dando cada vez mais apoio aos dois , sendo que no primeiro livro ela não tinha tanto destaque . Como dito acima eu devorei um livro de 476 páginas em dois dias ! O livro me envolveu de uma forma muito arrebatadora , não teve como largar .  

 Eu havia lido o primeiro capitulo , que no entanto me deixou com mias vontade de lê-lo , porém eu o devorei e terminei de ler ele em dois dias , depois de muito tempo ( acho que 6 meses ) longe de Sofia e Ian não deu para segurar o dinheiro e a saudade .


A diagramação da Editora Verus é muito boa , e admito que ajudou bastante na minha leitura , o espaçamento é muito bom , as páginas são amareladas , a letra tem um tamanho médio e os olhos não se cansam tão facilmente  , e no final você acaba pedindo por muito mais . Eu me arrependi um pouco de ter lido o livro muito rapidamente , mas a '' fome '' foi maior que a boca ( haha )

Minha amiga que tinha lido o livro primeiro que eu disse para eu que o segundo não era tão bom quanto o primeiro , mas eu tive que discordar . Acredito que a maioria dos leitores apaixonados em séries conhecem muito bem aquela famosa '' síndrome do segundo livro '' , sendo que ela apenas serve para '' enlaçar '' o próximo e dar uma base . Mas eu amei o livro , não sei ao certo explicar em palavras o quanto eu me apaixonei por ele . O livro tem uma pitada de New Adult mas nada foi muito '' além '' . 


Nota :  

5-estrelas


Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger