Vanessa part 3 ( Web novela )

Ane estava por perto e gravou a briga dos dois ... - Bem , agora  ,esse vídeo vai ficar D+ e taharamm !! ( Pensou Ane ) , - AÍ ANDRÉ CHEGA , EU CANSEI SE VC NÃO RESPEITA MEUS SENTIMENTOS COM LUCA , TD BEM ENTÃO NUNCA MAIS FALE COMIGO !!!( Gritou Vanessa ) e derrepentemente : 
Carol e Bia tinham acabado de encontrar Samatha , a qdo voltaram viram está cena , todas ficaram surpresas , principalmente Ane e Vanessa , qdo eles tinham acabado de se beijar Vanessa não sabia o q fazer se ela dava um tapa nele ou se ela ia embora correndo , ela escolheu sair correndo , ela passou por Smatha , Bia e Carol mas nem viu as três , ela saio correndo e chorando pra sua casa , mas Ane como estava por perto foi consolar a coitada da Vanessa ... - OHH , minha BFFs , o q ouve , ai eu vi ! Nao fale nada , eu sei como vc se sente , vamos eu dou uma carona pra vc !! ( Disse Ane ) Ane ligou para sua mãe e levou Vanessa para sua casa qdo chegou , sua mãe gritou com ela : - VANESSA , SUA IRMA EU TIVE Q BUSCA -LÁ VC ESQUECEU DE IR BUSCAR ELA ! Vanessa não parava de chorar não tinha algo q a consolava . No outro dia , qdo Vanessa chegou na escola ela não falou com ninguém  Ane . Mas minutos depois Luca beijou Vanessa . Minutos depois Ane colocou o vídeo pra escola inteira ver , todos se surpreenderam , dps q Luca olhou vídeo , e logo dps de um tapa nela ... Mas André com muita raiva deu um soco nele , e gritou : SEU COVARDE !! Bom qdo a diretora chegou levou os dois para a secretaria e eles levaram uma suspensão de 1 dia ... Logo depois da escola Vanessa antes de passar na sua casa foi pra casa de Léo para entregar um bilhete a André e escreveu um bilhete dizendo : '' Me despculpe por nao fazer nada dps daquele beijo , e obg por me defender mais nesse momento eu tenho q pensar '' , qdo chegou em casa sua mae deixou um recado na porta de sua casa '' Filha fui para Sao Paulo chego amanha , bjs !! '', qdo foi chamar sua irma ela estava brincado de restaurante e tinha pego uma panela de pressão colocou miojo na panela e derramou no chão , ela estava desesperada principalmente sua gata Jane q estava encima da mesa da sala - de - estar , Vanessa gritou bem alto : - JULIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger