Vanessa ( part 7 web novela )

No outro dia eles foram ao parque e André perguntou : - E aí '' namorada '' o q vc quer me falar q é tao importante ? - Namorada ? ( Luca ) E chegou Luca derrepentemente - Eu pensei q eu era seu namorado , esse aí é o André ? ( Luca ) - Luca , namorado ? O q é isso Vanessa ?  ( André ) ... Vanessa não sabia o q fazer ela ficou gaguejando : - Ammm ... ééé ... sim ele ... é ... não ... é ... ai .. O q é isso Vanessa ? ( disseram os dois juntos ) - Aí pera ... André o Luca é meu namorado ... e ... ele é meu namorado !! ( Vanessa ) - Vai toma ( Retrucou Luca ) - Ah , fica quieto ... Mas Vanessa eu pensei q vc me amava , aquele sim de ontem , eu nunca tinha sentido tanto amor e felicidade ao mesmo tempo ... ( André ) - Mas André ... ( Vanessa ) - Passaram - se 7 anos e vc ainda não se decidiu , Vanessa vc sabe o q é estar em uma maca de um hospital por 7 anos ? Sabe ? Acredito q não porque durante este sete anos eu esperei uma resposta e essa resposta era sua , bastava ser clara e verdadeira dizendo '' sim '' !E André saiu e foi embora , Vanessa foi atrás mas Luca falou : - Vanessa , vc vai hoje na festa da Bia comigo ? Vanessa : - Vou ! Logo depois Ane ligou para André convidando - o para a festa da Bia e ele aceitou a oportunidade . Ane ligou para Vanessa : - Oi Vanessa , e ai vc vai na festa da Bia hoje ? - Vou ( Disse Vanessa desanimada ) - Ok então , Bjs ! Logo depois Bia ligou para Vanessa e perguntou a mesma coisa : - Vc vai na festa lá em casa ? Vanessa disse desanimada : - Sim! Bia : - Nossa pq vc tá assim tao desanimada !!- Dps te falo na festa ... ( Vanessa ) Bia : - Ok mas não se esqueça é traje de Fantasia , ok ? Vanessa : - Ok !Bjss !! - Bjss ( Bia)... Horas dps Luca e Vanessa foram a festa : 


Bia chegou e perguntou , o q aconteceu Vanessa explicou tudo , Bia : - Xii... Pelo q percebi vc não está com clima de festa !!Logo depois começou uma musica super romântica , '' Love Store '' da Taylor Swift , Luca chamou Vanessa para dançar mas Vanessa disse q não estava com clima ,  logo em seguida André foi beijar Ane e Ane foi beijar André então pareceu um beijo com vontade , todos ficaram surpresos , qdo Vanessa foi correndo e deu um tapa na cara de Ane ... E Ane disse : -  Nossa sua idiota agora q vc foi perceber durante esses sete anos eu te enganei , ha ! E agora eu e o André estamos namorando não é mesmo André ! - É sim Ane ! Estamos namorando ! ( André ) ... Vanessa foi correndo para casa , meio q chorando e Júlia ouviu e foi socorrer a irma , Vanessa explicou tudo e Júlia disse : - Ual , o amor é complicado né ! uma coisa eu sei :  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger