Vanessa ( web novela part 6 )


E

Ela não sabia o q fazia , se olhava chorava ou ia embora... Como ele estava em coma passaram - se 7 anos ...No parque Samatha e Vanessa estavam juntas , conversando : - Aí Sam 7 anos se passaram hein !!( Vanessa ) - Pois é muito tempo!! ( Samatha )- Saudade sabe de quem ? ( Vanessa ) - Não ? Ah pera já sei !André !! ( Samantha ) Vanessa : - Pois é , eu toda semana to indo lá no hospital , nossa não quero nem imaginar o q é estar em coma , eu conto historias... - Fofocas , babados e blábláblá ... ( Interrompeu Samantha ) - Aí Sam eu hein ?! Que mal humor !! ( Vanessa) - Aí Vanessa sempre qdo a gente termina um assunto vc fala dele , eu q te pergunto agora pra vc ! JÁ FALOU COM ELE Q VC JÁ TEVE E TEM DOIS NAMORADOS O  LÉO SEU EX E O LUCA SEU NAMORADO QUEM SABE VC CONTA PRA ELE E ELE ACORDA !  Eu lembro muito bem qdo a Carol foi fazer intercambio com 12 anos para a China vc decidiu dar um tempo com o Luca e o Léo se ofereceu pra ficar com vc e agora ele terminou com vc e vc tá com o Luca !! ( Samatha ) Vanessa : - Eu sei mas ... Ops 3:00 tenho q ir ver o André !! Bjss ... ( Cara q implicância  ( pensou Vanessa  ) Samatha : - Tá thau !! Logo qdo Vanessa chegou no hospital ela teve uma noticia super hiper mega inesperada a enfermeira disse q André já tinha acordado , ele já estava em sua casa ela ficou super feliz ...
Ela quase teve um treco de felicidade !Foi correndo para a casa de André qdo chegou lá sua mãe atendeu ela entrou e estava ocorrendo uma festa ... André a viu mas não a reconheceu ... Mas logo dps ele se lembrou da voz dela enquanto ele estava em coma , ficou com ele em todos os momentos especias , deixou de fazer várias coisas para ficar com ele , mas a unica coisa q ele não sabia é q ela teve e tem namorado o Léo seu ex e o Luca seu namorado , ele estava andando meio mole , ele estava com uma bengala de apoio ,  mais isso era por pouco tempo ... ele chegou e falou : - Vanessa ? - Sim ( Vanessa ) André : - Nossa como vc tá mudada !! Quero falar com vc no meu quarto vem !! Vanessa : - ok , vamos lá !! Chegando no quarto de André ele perguntou para ela Vanessa vc ainda quer ficar comigo ?? - Sim !! ( Vanessa ) Ela nem pensou  duas vezes esqueceu até q ela tinha namorado e logo em seguida Ela quase teve um treco de felicidade !Foi correndo para a casa de André qdo chegou lá sua mãe atendeu ela entrou e estava ocorrendo uma festa ... André a viu mas não a reconheceu ... Mas logo dps ele se lembrou da voz dela enquanto ele estava em coma , ficou com ele em todos os momentos especias , deixou de fazer várias coisas para ficar com ele , mas a unica coisa q ele não sabia é q ela teve e tem namorado o Léo seu ex e o Luca seu namorado , ele estava andando meio mole , ele estava com uma bengala de apoio ,  mais isso era por pouco tempo ... ele chegou e falou : - Vanessa ? - Sim ( Vanessa ) André : - Nossa como vc tá mudada !! Quero falar com vc no meu quarto vem !! Vanessa : - ok , vamos lá !! Chegando no quarto de André ele perguntou para ela Vanessa vc ainda quer ficar comigo ?? - Sim !! ( Vanessa ) Ela nem pensou  duas vezes esqueceu até q ela tinha namorado e logo em seguida beijou o André .... Seu celular estava tocando enquanto isso , era o Luca , mas ela nem atendeu ... Mas tarde Vanessa foi para sua casa e contou para sua família todos ficaram felizes por ele ... Logo em seguida foi para seu quarto e ela teve um piripaque de felicidade :Logo dps Júlia entrou no seu quarto sentou na sua cama e disse : - Mana antes de vc ficar super feliz quero te perguntar !! - Diga ( Vanessa ) - Como vc vai falar para o André q vc tem namorado ? ( Júlia ) - Pois é ainda nao pensei nisso vou chamar ele para ir ao parque amanha e falar isso com ele!! ( Vanessa ) Júlia : - Ok , então fico feliz por ele e por vc ! Logo dps Vanessa ligou para ele e os dois combinaram ... No outro dia eles foram ao parque e André perguntou : - E aí '' namorada '' o q vc quer me falar q é tao importante ? - Namorada ? ( Luca ) E chegou Luca derrepentemente - Eu pensei q eu era seu namorado , esse aí é o André ? ( Luca ) - Luca , namorado ? O q é isso Vanessa ?  ( André ) ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger