Filme Divergente

 Oi pessoal , bom já era pra mim ter feito este post a um tempinho ... rs 
Mas hoje eu vim mostrar para vocês o filme e o livro divergente da Veronica Roth que foi inspirado no livro !
 Para quem não conhece a história aqui está a sinopse com a capa do livro :
 Sinopse :Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em 5 facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível.
Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.
 *Bom ainda não tive a oportunidade de ler , porque eu estou lendo  a trilogia ''A seleção'' da Keira Cass mas quando eu terminar de ler eu vou correndo para a livraria mais perto !! *-*
Como vocês podem ver no começo da Sinopse fala das facções , então vou apresenta - las para vocês :
Abnegação: Valoriza o altruísmo acima de tudo. Os membros Abnegação são forçados a rejeitar uma vida de vaidade e auto-indulgência. O foco de suas vidas estarão em servir os outros em vez de si mesmo. Possui uma grande rivalidade com a Erudição.


Amizade: Como a facção simboliza a felicidade e a liberdade de conflito humano, os membro geralmente usam roupas que são brilhantes e agradáveis. Possui uma rivalidade com a Franqueza.

Audácia: Consideram a virtude da coragem acima de qualquer outra, como tal, eles treinam para lutar e usar armas para preparar seus corpos para responder às ameaças e desafios, o que é necessário se quiserem sobreviver à vida a beira do perigo.

Erudição: Valoriza a inteligência e a sabedoria sobre qualquer outra virtude. Os membros concentram suas vidas na busca pelo conhecimento. Possui uma grande rivalidade com a Abnegação.

Franqueza: Acreditam que a verdade é unidimensional e em preto-e-branco, de modo que é o que eles usam. Possui uma rivalidade com a Amizade.

Bom para você descobrir qual é sua facção faça este teste :
 Legal né ? Bom o filme vai estrear ano que vem no Brasil no 21 de março de 2014
Já foi até divulgado os poster do filme vejam :
 OHH ! Meus olhinhos chegam a brilhar ao ver este poster lindooo , imagino que os olhinhos de vocês também brilham , tudo muito perfeito ! Bom espero que o filme seja fiel ao livro , porque diferentemente de uns e outros ... ( Como o do PJO que não foi fiel ao livro )

Aqui tem o trailer do filme também : )

Este é o elenco principal que foi divulgado :
  1. Shaylene Woodley 
  2. Miles Teller 
  3. Theo James
  4. Jai Courtney
  5. Ansel Elgort
  6. Maggie Q
  7. Zoe Kravitz 
Ah e aproposito no meu teste de aptidão deu que são da Audácia, no que deu no de vocês ? Comentem ai ... 

E ai pessoal gostaram do post ? Comentem ...

Beijinhos 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger