O estilo das personagens das séries

Do moderno ao retrô: aproveite as referências de moda dos seriados para escolher quem tem os looks mais parecidos com os seus
Zoe Hart
A médica Zoe Hart, interpretada por Rachel Bilson, em Hart of Dixie, tem um estilo mais sofisticado e moderno. Para equilibrar os looks e peças mais sérias, como o blazer, ela investe em comprimentos mini, nas estampas e no brilho.  

Aria Montgomery
Quem também faz a linha mais moderninha é Aria Montgomery de Pretty Little Liars. Os looks fashionistas, usados por Lucy Hale na série, são mais jovens e contam com acessórios pesados para levantar a produção, como ankle boots e maxicolar. Isso sem contar com as estampas mais divertidas, que nem as das caveiras das fotos.

Jess
Já a Jess, de New Girl, interpretada por Zooey Deschanel, segue na direção contrária das duas personagens anteriores e não dispensa looks retrô com uma pegada lady like, no melhor estilo anos 60. Cinturas marcadas, saias godês e evasês, e roupas mais comportadas dominam o seu armário.

Hanna Horvath
Os figurinos retrôs e mais comportados também fazem parte do visual da Hanna Horvath de Girls. Seus looks não dispensam estampas e tons fortes e coloridos, que dão um toque divertido às suas produções.

Carrie
Os comprimentos e roupas de Carrie também são mais comportados. Mas, os figurinos inspirados na década de 80 – cheios de cores, brilhos e estampas - não deixam as produções nenhum pouquinho sérias e ainda dão um toque superjovem.

Fonte : Capricho 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger