Você sabe o que significa as cores do arco-iris ?

Oi pessoal ,acredito que todos vocês sabem como se forma um arco-iris ou até mesmo já viu m ( é obvio !), mas vocês sabem o que cada cor que dizer ? Confiram : 

Vermelho
Quente e estimulante, essa cor dá bastante energia, saúde e vitalidade. Tem a ver com poder, paixão e liderança. Como é energizante, é boa pedida para aqueles dias em que você já sabe que serão longos e cansativos. Mas tome cuidado com ela se acordou se sentindo mais nervosa que o normal.
Marrom
A cor do mundo natural lembra a terra onde as plantas crescem. Por isso, está ligada a sentimentos como dinheiro, segurança e o mundo prático. É ideal para quando você quer se concentrar.
Laranja
A cor da criatividade e da comunicação faz quem a usa se sentir mais otimista, confiante e até brincalhão. É bem estimulante e pode deixar as emoções mais intensas. Tem a ver com momentos de mudança e transformação, mas, assim como o vermelho, é melhor deixar na gaveta se sentir que precisa descansar um pouco.
Amarelo
A cor do Sol, claro, só poderia representar alegria e luz. Deixa as pessoas mais abertas para novas ideias. Quando usada, costuma contagiar todos os que estão à sua volta e te deixar mais feliz, mas vai fazer de você o centro das atenções. É boa para quando você quiser ficar bem atenta na hora de estudar.
Verde
Representa a natureza e é uma cor que lembra crescimento, equilíbrio e momentos de transformação. Simboliza esperança, harmonia e juventude. É uma boa opção para dias em que você sente que precisa recomeçar ou ver as coisas sob um novo ponto de vista.
Azul
É a cor mais usada para fins terapêuticos por ser considerada muito relaxante e causar uma sensação de calma e conforto. Também tem a ver com nosso lado espiritual (afinal, é a cor do céu). Quem usa muito azul costuma ser introspectivo e organizado, mas ela não é muito indicada para os dias em que você acorda mais triste que o normal.
Violeta
Os tons de roxo são os mais usados por quem quer se sentir único ou ser reconhecido. É que realçam a individualidade, mas também representam momentos de transformação, deixam a mente inspirada e ativam o lado espiritual. A cor também representa sinceridade, personalidade, prosperidade e respeito.
Rosa
A cor do amor. É aquela que deixa a gente mais calma e cheia de emoções boas. Aumenta a sensibilidade e causa uma sensação de mais coragem para enfrentar os obstáculos. Meninas fofas, mas que não sabem bem se expressar, costumam se identificar com o rosa, que não é uma boa escolha para quem se sente insegura ou vulnerável.
Branco
Não é à toa que todo mundo tem um vestidinho branco para usar no ano-novo. Essa é a cor dos recomeços, da limpeza, da paz, da calma e da pureza. Ressalta as outras cores, quando combinadas.
Preto
É uma cor básica para quem é antenada com a moda, porque transmite elegância, mas é também a escolhida por quem quer se enturmar e não se destacar demais. Mas evite usar muito: ela pode trazer melancolia, tristeza profunda, confusão e medo. Por outro lado, quando combinada a outras cores, pode potencializá-las.
Gostaram ? Cometem !
Link : toda teen

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger