É pois é ... Eu sumi !

Oi pessoal ... 
Hehe , como vocês puderam perceber eu sumi por alguns dias . É pois é .... Eu sumi ! 
Bom eu estava sem internet , aconteceu tanta coisa no mundo e eu não fiquei sabendo ... Aconteceu tantas coisas e eu não contei pra vocês , sinto muito ! De verdade ! Li tantos livros , assisti tantos filmes ! Tive novas ideias pro blog ... 

Bom mas agora eu vou atualizar tudo este mês ! 
Ahhh ! E mas uma coisa : gente eu fiquei muito feliz por vocês terem comentado enquanto estive fora por esse tempo , muito obrigada ! Pelas dicas de livros principalmente ( hehe ) , pelas opiniões , pelos elogios e mais uma coisa pretendo terminar este mês a web novela !

E ... EU ESTOU DE VOLTA MY PEOPLE !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger