Sinopse do livro : '' As vantagens de ser invisível ''

Oi pessoal !
Bom eu li  '' As vantagens de ser invisível '' semana passada , eu peguei este livro emprestado de uma amiga minha , e hoje eu vim fazer a resenha pra vocês :


Sinopse : Charlie é um adolescente solitário e com uma visão de mundo pouco complexa. Sem amigos ou grandes emoções na vida, ele divide conosco sua história a partir de cartas para um amigo anônimo. Seu dia-a-dia é monótono, mas, ao mesmo tempo, suas cartas são recheadas de acontecimentos. Isso porque Charlie é extremamente observador e analista, o que acaba rendendo ótimos comentários para seu “amigo por correspondência”. A verdade é que ele sempre foi incompreendido. Seu único amigo cometeu suicídio, sua tia querida morreu, seus pais o tratam com extrema cautela e sua irmã mais velha tem seus próprios problemas para lidar. Não havia muito mais o que fazer a não ser ir sobrevivendo um dia de cada vez.

Opinião : eu adorei a história , ela mostra literalmente a vida dos adolescentes , seus problemas , seus desejos , seus sonhos ! E o mais legal foi que eles enfrentam isso juntos , um confiando no outro e até mesmo se apaixonando ... Eu gostei mas eu acho que o final ficou um pouco murcho , sei lá eu esperava mais e não aquilo mas em relação ao resto eu adorei a história ! 


Minha nota é : 


Espero que vocês tenham gostado da resenha pessoal ... 
Beijos !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger