Eu assisti '' A culpa é das estrelas ''

Oi pessoal , bom eu assisti a culpa é das estrelas ( bem ... já faz um tempinho ... espero que não seja tarde para resenhar ) , bom hoje eu vim fazer a resenha e dar a minha opinião sobre o filme !
Pra quem não conhece a história aqui aqui vai a sinopse : 
Em A Culpa é das Estrelas, Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao apaixonar-se por Gus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde vão embarcar numa jornada inesquecível.
 


Bom pra começo de conversa eu cheguei no cinema com pressa , cheguei e eu comprei o ingresso com pressa e nem vi direito qual poltrona eu escolhi , porque eu estava com muito atrasada pois tinha chego atrasada na sessão das 15:30 ( horas ) e a próxima sessão era só ás 20:00 ( horas ) , acabei pegando o ingresso dublado . Pra vocês terem uma noção eu nem tinha visto se era dublado e eu disse pra mim mesma que eu iria assistir legendado ! Quando eu cheguei ouvi a voz e percebi que era dublado eu fiquei com uma raiva , nos primeiros do filme eu fiquei xingando a dublagem ... E aqui vai uma dica : não assistam a dublagem , ela é péssima ! 

Mas em relação a minha opinião eu amei o filme , eu achei ele bem fiel ao livro apesar de terem cortado muitas partes mesmo ! ( Eu fiquei bem chateada pelo caso de cortarem a parte de Jonh Green no filme ) Em relação aos personagens eu gostei muito deles , eu nunca tinha assistido um filme com esses atores e atrizes e me impressionei bem com o elenco... Eu adorei a parte que eles vão para Amsterdã , é muito legal e romântico ♥-♥ ! Me emocionei muito no filme principalmente quando o Gus fala que ama a Hazel ... É lindo demais ...


Bom pessoal , aqui vai a minha nota : cinco estrelas !!



Espero que vocês tenham gostado da resenha ...
 Beijos  ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger