Resenha do livro : A ruiva misteriosa

Oi pessoal , como prometido hoje vim fazer a resenha do livro '' A ruiva misteriosa '' !
Bom esse livro estava já faz um bom tempinho na minha lista de livros ... Comprei ele em um sebo , por incrível que pareça ele custa na livraria 40,00 reais e no sebo paguei 25,00 !
Ele esta em ótimo estado , nem parece que foi usado esse foi outro ponto que acabei decidindo comprar , mas agora chega de falação e vamos para a resenha :

Resenha :
Grace Sherridan é uma garota de 33 anos, que mora com a sua melhor amiga, e sonha em ser atriz. Já batalhou muito por este sonho, mas infelizmente nada deu certo. Hoje, trabalha como freelancer e ajuda a sua amiga na sua carreira de produtora. Grace não está atrás de relacionamentos, na verdade, espera ficar sem eles por um bom tempo. Até conhecer Jack Hamilton. 
Jack Hamilton é o mais novo queridinho de Hollywood, sendo cada vez mais assediado pelas fãs por ser o ator de uma série de contos eróticos que ficou famosa pelo mundo inteiro (é como o ator de Christian Gray deve estar se sentindo...). Além disso, ele é charmoso e espetacular, conquistando todos ao seu redor com o seu jeito simpático e humilde.
A amizade entre Grace e Jack surge quase que instantaneamente, na primeira vez que se veem, e surge também as insinuações, as segundas intenções e as brincadeiras pervertidas mas, para ambos, é tudo uma brincadeira. Grace não leu os contos e nunca se sentiu atraída por atores famosos, mas este não é o principal motivo de ela estar levando tudo na brincadeira, sem pensar em algo mais sério, concreto. O principal motivo é a diferença de idade deles. Enquanto Grace tem 33 anos, Jack tem apenas 24, com uma carreira incrível pela frente.
Mas a amizade colorida se torna cada vez mais real. Grace não pode fingir que não se sente atraída por ele, enquanto ele também está caidinho por ela.

Opinião: Pessoal esse livro quando li ele pareceu interessante , mas ele não é para mim eu não curti muito ... O enredo é bem legal , mas eu não me apeguei ! Ele tem umas partes meio desnecessárias e não era o que eu esperava . Ao mesmo tempo fiquei surpresa e um pouco decepcionada com o livro , a autora demorava muito para chegar ao ponto que Grace queria . O livro foi dramático demais e sem contar a diagramação que é péssima  ...
 Eu gostei só dos personagens e da personalidade da Grace o resto é o resto ...


Nota : 
 



Bom pessoal , espero que vocês tenham gostado da resenha ...
Beijos ...

Um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger