A série de livros '' Instrumentos mortais '' vai virar série de TV

Olá pessoal , desculpem não ter atualizado o blog ultimamente , estou extremamente sem tempo pra nada . Aqui na minha escola estão fechando notas do bimestre e está tudo muito corrido , por isso não dei uma passada aqui , sinto muito !


Mas agora eu tenho uma super ultra mega power noticia pra vocês : a série de livros '' Instrumentos mortais '' vai virar série de TV ! Sim , confiram a noticia quentinha do forno escrita pela Hollywood Repórter :

'' A série “The Mortal Instruments” será produzida por Ed Decter (co-produtor de “Selvagens”) e as gravações devem começar no próximo ano.
A Constantin Filme tinha originalmente planejado transformar a série de livros de fantasia em uma franquia cinematográfica, porém desistiu da ideia após o fraco desempenho de bilheteria do primeiro longa, que contou com Lily Collins (“Espelho, Espelho Meu”) e Jamie Campbell Bower (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer”) no elenco. “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” custou US$ 60 milhões e só rendeu US$ 31,1 milhões nos EUA. Em todo o mundo, o faturamento ficou em US$ 90 milhões, deixando um prejuízo considerável nos cofres do estúdio.

A tia Cassie disse no Twitter que hoje iriam divulgar uma super noticia sobre a série de livros , e olha foi  '' A noticia '' do dia não é mesmo ? 

Bom parece que a série vai começar do começo de Cidade dos Ossos , pois o filme não fez tanto sucesso quanto esperado nas bilheterias do ano passado . Iriam dar continuidade em filme , mas como eram muitos livros preferiram passar para série de Tv e aprofundar mais na história em si . Não se sabe ainda se os atores do filme vão permanecer na série , isso ainda requer um tempo , mas na minha opinião eu adorei os atores e torceria muito para que eles permanecessem !

Ainda não está nada concreto em re4lação as coisas em si , mas a série está confirmada e já implantaram uma boa grana nisso , acredito que essa série possa dar certo ! Mas e ai , ansiosos por mais novidades ? Comentem ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger