Divulgada a capa do quarto livro da série A Seleção

 Oi pessoal , vocês viram a capa nova do livro '' The heir '' ( A herdeira ) que saiu ontem nas redes sociais ? 

Não ? Então venha conferir : 

 

Sinopse :  Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.

Muito bonita não é mesmo ? Tanto a capa quanto a sinopse ! Fiquei bastante curiosa com relação a modelo da capa , que no caso na série a seleção a modelo das três capas é a Audrey Hollister . Com vocês puderam perceber a América é ruiva , não é ?
Então , mas a filha dela é morena  ! Mistério ? Hoje a tia  Kiera explicou esse fato : 



''E, não que isso mude a forma como ela ou Ahren ( filho da América e do Maxon )  pareçam, mas eles são ambos também um quarto judeu, graças ao pai da América.''
 ''Eu sei que muitas pessoas estão confusas sobre Eadlyn não ser ruiva. Mas ela é um quarto latino-americana! Pense em sua avó! Eu acho que ela é adorável! ''
 ( Tradução de Princesas de Iléa  )

Outro caso que fiquei muito feliz em saber é que pelo que parece , a tia kiera vai dar mais fatos sobre a distopia em si , o que no caso iremos ficar sabendo um pouco mais sobre ela ! 
O livro vai ser lançado dia 5 de Maio de 2015 e segundo a Editora Seguinte , provavelmente vão lançar o livro na mesma data dos Eua !


Para encerrar o post pessoal  vou postar o ensaio de fotos da capa do livro !
Espero que vocês tenham gostado do post e comentem ...


Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger