Nova Parceria com o blog : Garota Hortelã


Oi pessoal , hoje aqui no blog fechei mais uma parceria, desta vez foi com o blog da Garota Hortelã ! Ela é uma garota que adora música , adora ler e sempre está por dentro das novidades deste mundo ! Conheçam um pouco sobre ela :

 [2014-10-13+15.19.27.jpg]

 Oi gente eu sou a Rapha, tenho 13 anos e sou da Bahia. Sou apaixonada por Livros, Moda e Música... Uma palavra que me descreveria seria sonhadora, tenho tantos sonhos que se fossem escrevê-los no papel não caberiam, uns desses tantos sonhos era de ter um blog, onde eu pudesse expressar minhas ideias e compartilhar dos meus interesses....Dedos tremendo. Um passo para o sonho. Então é hora de colocar os dedos nas teclas, deixar o ensaio de lado e partir para a apresentação. Bem vindas (os) à Garota Hortelã!

Querem saber mias sobre ela ?
Entrem aqui e se divirtam : http://garotahortela.blogspot.com.br/search/label/Inicio
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger