Então , eu assisti '' Walt nos bastidores de Mary Poppins ''

Olá pessoal , tudo bom ? Como foi o natal ? Ansiosos para o ano novo ?


  Enfim , hoje eu assisti no Telecine Fun uma história que mexeu muito comigo e recomendo a todos : '' Walt nos bastidores de Mary Poppins - baseado em uma história real '' .

  A história aborda sobre os bastidores do filme Mary Poppins e a história da escritora P. L. Travor . Desta vez Walt Disney está tentando convencer a escritora favorita de seus filhos a adaptar um filme baseado em seu livro . 

  
  Desta vez a protagonista ( Pamela Lyndon Travor ) não é uma mulher que eu possa descrever como boa , mas sim como soberana de si , isso eu gostei bastante na personalidade dela apesar de ser muito rígida e levar a vida muito a sério , pois isso foi causado durante a sua infância . Por outro lado Walt Disney leva a vida com muito prazer e divertimento.
  Com história nós podemos conhecer a Sra. Travor tão bem quanto o surgimento da Mary Poppins . Nossa primeira reação ao assistir o filme é de odiá-la.
   Durante esta jornada até Mary Poppins se tornar um famoso filme , Pamela é '' cabeça dura '' com o Walt Disney para que o filme se torne uma fiel adaptação de sua história , no final ela acaba cedendo e com o passar do tempo Walt e Pamela aprendem juntos sobre a vida .

Edição limitada de "Mary Poppins" 
( Edição especial do livro ) 


  Uma história que me fez rir e chorar , que todavia fiquei morrendo de curiosidade de ler o livro '' Mary Poppins '' , a história dos bastidores é incrível e acredito que a do livro não seja muito diferente . 
   Enfim recomendo a todos a lerem o livro da '' Mary Poppins tanto quanto assistirem o filme   '' Walt nos bastidores de Mary Poppins '' , uma história que vai fazer você e sua família se apaixonarem .



Foi isso pessoal , espero que vocês tenham gostado ! 
Beijos ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger