Resenha do livro : Cidade de Vidro

   Olá pessoal , tudo bom ? 
  Depois de ficar mais ou menos um mês sem postar resenha de livros para vocês , aqui estou eu novamente ! Hoje vou resenhar o livro Cidade de Vidro da minha escritora favorita , Cassandra Clare , espero que gostem :


Após descobrir como salvar sua mãe , Clary terá de ir a Alicante ( Cidade de Vidro ) para conseguir o que precisa . Durante esta jornada ela conhece o misterioso Sebastian Verlac , que esta disposto a ajuda-la , a medida que ela se aproxima do que quer conhece um pouco mais de seu passado . Enquanto isso Jace está '' desfrutando '' de seu tempo e não quer Clary por perto , já Simon tentará descobrir o porque consegue aparecer a luz do sol . A Clave está reunida. Todos sabem que Valentim, fortalecido como nunca, está convocando um exército para exterminar os Caçadores de Sombras e conseguir os Instrumentos Mortais. Em compensação Clary terá de mostrar seu verdadeiro '' ser '' ao lado dos Caçadores de Sombras .

( A contracapa da Cassandra Clare é do meu códex dos caçadores de Sombras ) 

  Este é o terreiro livro da série Os instrumentos mortais , acho que esse foi o livro que eu mais recebi spoiler antes de ler , pois minha amiga ficava falando da série sem parar e '' sem querer '' ela soltava alguns spoilers . 
  Minha série inteira dos instrumentos mortais é de edição econômica , comprei todos os livros na Avon ( menos o ultimo ) , mas eu fiquei com preguiça de ler a série , porque o primeiro e o segundo não me surpreenderam muito , não que a história fosse ruim mas não foi tão '' emocionante , no entanto acabei enrolando . 


  Não sei se posso dizer se este é o melhor livro da série ( porque eu devorei ele ) mas eu acredito que este livro foi o que mais revelou surpresas , foi como se o mundo dos caçadores de sombras fizesse '' mais sentido '' , a história começou a ficar muito interessante a partir dai , que no entanto não parei mais de ler mais , agora espero desesperadamente para ler o ultimo livro . 



Nota : 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger