Materias Escolares 2015

Olá pessoal , tudo bem ? 

Vocês sabem que todo ano aqui no blog eu faço postagem de materiais escolares , não é ? 
Então estou novamente aqui com novas linhas para você arrasar com cadernos e agendas ...


Jogos Vorazes - A esperança

Caderno Espiral Capa Dura Universitário 1 Matéria Jogos Vorazes 96flsCaderno Espiral Capa Dura Universitário 1 Matéria Jogos Vorazes 96fls

Quando eu vi essa linha , gente eu pirei ! Nossa ficou espetacular , a Tilibra acertou em questão de material escolar esse ano , ficou muito show , acredito que essa linha vai fazer parte do meu material ano que vem com certeza


Hi ! Girls

Agenda Espiral Diária Hi! GirlsCaderno Espiral Capa Dura Universitário 16 Matérias Hi! Girls 320fls

Eu nunca tinha reparado nesta linha de materiais da Hi!Girls mas esse ano elas evoluíram mais , ficaram mais estilosas e com vários acessórios modernos que todas as garotas usam hoje no nosso dia - a - dia , ficou muito legal , acredito que essa linha também vai pra minha lista ...


Romero Brito 

Caderno Espiral Capa Dura Universitário 10 Matérias Romero Britto 200flsCaderno Espiral Capa Dura Universitário 10 Matérias Romero Britto 200fls

Como não se apaixonar pelas obras deste pintor ? Agora com a linha da Tilbra Romero Brito você pode aproveitar seu material todo colorido , feliz , moderno e com a sua cara ...


Skelaniamls

Caderno Espiral Capa Dura Universitário 10 MatériaS Skelanimals 200flsCaderno Espiral Capa Dura Universitário 10 MatériaS Skelanimals 200fls

Cada ano mais fofos e com um toque dark , se você gosta daquela mistura de animais moderna e fofa a linha de cadernos e agendas da Skelanimals foi feita para você , que adora adora ousar no material .


Jolie 

Caderno Espiral Universitário 10 Matérias Jolie 200 folhasAgenda Costurada Diária Jolie

Esse ano elas ganharam nomes , sim ! É pois é , depois de tantos pedidos as Jolies 2015 ganharam nome , além disso o material ficou muito mais fofo e mais moderno , pensado para as garotas românticas que adoram um toque lírico .


Monster High

Caderno Espiral Capa Dura Universitário 10 Matérias Monster High 200flsAgenda Costurada Diária Monster High

As monstrinhas este ano chegaram com um estilo mais retro e ao mesmo tempo desenvolvido , eu gostei bastante achei bem vigente mas eu acho que a Tilibra poderia dar uma inovada com os materiais delas , mas ficou bem notável


Bichinhos 


Caderno Espiral Capa Dura Universitário 10 Matérias Bichinhos 200 flsAgenda Diária Bichinhos

A cada ano mais graciosos , eu adoro material de animais , e a cada ano a Tilibra está inovando o ambiente deles com mais opções inovadoras com o mesmo propósito de sempre impressionar os consumidores .


Capricho

Caderno Espiral Capa Dura Universitário 10 Matérias Capricho Top 200flsAgenda Espiral Diária Capricho

Eu amei a linha de materiais da Capricho , muito bonita , esse ano ela procurou investir na atualidade de uma garota contemporânea que está de portas abertas para ver ou aproveitar novos lugares e novas emoções ...


Snoop 


CAD UNIV CD TOP SNOOPY 10M 200FAgenda Diária de Bolsa Snoopy

Eu nunca fui muito fã do Snoop mas a Tlibra revolucionou ele , com muita fofura e atitude e claro sendo irônico com frases do estilo '' Keep Calm '' que eu me apaixonei .... Virei fã agora , quero esse caderno no meu material


*Mais cadernos em : Tilibra.com.br


Espero que vocês tenham gostado do post pessoal , quais foram seus cadernos favoritos ?
E não se preocupem ano que vem vou postar vários materiais escolares ... 
Beijos !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger