4 filmes para curtir no feriado !

Olá pessoal , tudo bom ?? 

 

Como está sendo o feriado de vocês ? Muita festa ? Praia ? Curtição ? Ou você está em casa '' mofando '' como eu ? Pois é , ficar cinco dias dentro de casa sem fazer nada não é fácil , não é mesmo ? Hoje eu vim recomendar para vocês 4 filmes super legais , que valem super a pena ver durante este feriado . 

Orgulho e preconceito 


Se você é aquela pessoa que gosta de filmes de '' amorzinho '' esse filme é perfeito . Baseado na obra de '' Pride and Prejudice '' de Jane Austen , '' Orgulho e Preconceito '' se passa no século XIX , contanto a história da protagonista Elizabeth Bennet e sua família . Elizabeth e suas cinco irmãs foram criadas pela mãe , que no entanto todas tem uma fixação pela palavra '' casamento '' , mas Elizabeth é diferente , pretende tem uma vida mais aberta com seu marido e ter mais liberdade perante sua vida . Até que um dia o Sr. Darcy , um homem rico e com bom '' histórico '' chega na pequena vila onde a família Bennet mora , e passa a morar na mansão vizinha , Elizabeth diz que nunca se casaria com ele , mas aí tudo começa a mudar . A história não só se trata de romance como também uma ''aula de história'' divertida , um filme muito bom , recomendo a todos . 


A teoria de tudo



Baseado na vida de Stephen Hawking . Tudo começa em Cambridge , quando Stephen ainda jovem tentava descobrir qual era a teoria de tudo , nesse meio tempo ele se apaixona por sua colega universitária , Jane Wilde . Durante essa trajetória Stephen descobre que tem uma doença cronica que não tem cura e tem apenas 2 anos de vida , então o mundo parece '' não ter sentido '' , mas Jane aparece para '' levantar seu astral '' e ficar ao seu lado para o que der e vier . Autor de '' uma breve história do tempo '' , que já vendeu milhares de exemplares e já fez diversas descobertas incríveis , agora podemos conhecer sua história através da perspectiva de sua mulher . Um filme maravilhoso , recomendo a todos . 


O jardim secreto


Baseado no livro de Frances Hodgson Burnett , '' O jardim secreto '' irá contar a história de três crianças , dentre elas : Mary , Dickon e Colin . No inicio do século XX Mary vivia com seus pais na Índia , mas a garota era muito mimada pelos empregados e por sua mãe e seu pai , até que um dia uma doença ataca a Índia e todos os familiares e empregados da casa de Mary são mortos . Mary é levada para Londres na casa do tio , e a partir dai passa a viver lá . Com isso ela vai se adaptando ao local e conhece Colin e Dickon , além de desvendar diversos mistérios que a mansão lhe aguarda . Fofo e muito querido , um filme para deixar qualquer pessoa encantada .


O lado bom da vida


Baseado no livro de Mattew Quick , '' o lado bom da vida '' conta a história do protagonista Pat Peoples , um cara que foi internado em uma clinica psiquiátrica e que perdeu tudo o que tinha , vida social , amigos , mulher ... Depois de se passar mais ou menos um ano no sanatório Pat é liberado e está disposto a conquistar a ex-mulher e mostrar a ela que agora é um homem '' novo '' . Com o passar do tempo volta a reconstruir sua vida , até que um dia Pat encontra seu amigo e eles marcam um jantar de família , então ele conhece Tiffany , uma garota misteriosa que pretende abalar com os seus sentimentos . Vale a pena assistir , muito bom .


Foi isso pessoal , até o próximo post ... 
Beijos !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger