Resenha do livro : Cidade dos anjos caídos

Olá pessoal , tudo bom ? 

Estou aqui mais uma vez para resenhar um livro para vocês ! Desta vez vou falar sobre o livro '' Cidade dos anjos caídos '' , da série '' Os instrumentos mortais '' ( minha queridinha ♥ ) . 


Depois que a guerra acabou em Alicante , os caçadores das sombras  e integrantes do submundo parecem ter ficado em paz . Clary volta a Nova York , desta vez como uma caçadora de sombras oficial , e está pronta para começar seu treinamento com Jace . Tudo parece estável , mas alguém misterioso está assassinado os nepilhim , e isso põe em risco os acordos entre os seres sobre humanos , podendo gerar uma outra guerra sangrenta . De repente Jace se afasta misteriosamente , e Clary terá de descobrir esse acaso que fará sua vida um inferno . 


Sou suspeita para falar dos livros da Cassandra Clare , pois vocês sabem que ela minha escritora favorita . Mas este livro me tirou o sono , o mistério foi muito além do que eu esperava , então tive que ir até o final para descobrir .


Cidade de Vidro podia acabar não menos com um final feliz , mas claro , todo final tem sua continuação . A partir deste livro , podemos notar que todos os personagens tem seu espaço para relatos pessoais , além de deixar uma pitada de mistério com relação a cada um . 


Novos personagens vem a tona com esse livro , dentre eles Camille Belcourt e Jordan Kyle , eles estarão muito presentes na história causando conflitos e hostilidades com os sentimentos dos nossos personagens . 

Esse livro é uma ligação entre o terceiro e o quinto , então a partir deste ocorrem ligações para você entender em si o por que do acontecido . 

Nota : 



Bom pessoal , esta foi mais uma resenha de livro ! 
Espero que vocês tenham gostado ... 
Beijos !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger