Resenha do Hadphone da Elita

Olá pessoal , tudo bom ? 

Fiz um novo investimento essa semana , comprei um Hadphone da Elita ! 
Eu estava querendo a muito tempo atrás , mas o preço era um absurdo , que no entanto acabava desistindo de comprar . 


Mas eu encontrei um na JBI + Presentes ( São Carlos -SP) , e paguei muito barato , comparado aos preços que eu havia visto . Paguei 20,00 reais , e compensou bastante para mim . Além de ser diferente é moderno !


Quando fui escolher ele ( com relação a cor ) fiquei na duvida , não havia muitas opções , dentre elas : vermelho , branco e preto . Eu queria pegar o branco mas fiquei com medo de ficar amarelo com o tempo , então decidi pegar o vermelho mesmo que foi o que mas me chamou atenção . 



Fiquei com receio de comprar e não funcionar direito , mas ao contrário , ele funciona muito bem e é bem confortável , eu adorei ! Se quiser você também pode ajustar ele na sua cabeça , caso não caiba . 



Bom pessoal , essa foi mais uma resenha de compra ! 
Espero que vocês tenham gostado ... 
Beijos ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger