Nova parceria !!

Olá pessoal , hoje eu estou com uma noticia muito animadora para vocês ! Adivinhem ?
Sim , fechei mais uma parceria para o blog , e desta vez com uma escritora especial ( agora vem a noticia bombástica , haha ) : Babi Dewet ! 


Sim , nossa querida autora da trilogia '' Sábado a noite '' . Entrei em contato com ela no sábado , e na segunda-feira eu estava com sua resposta  ! Ela foi super simpática , e depois de uma troca de e-mails ela aceitou ser parceira do blog , vocês não sabem como eu fiquei feliz !

Sabado a Noite trilogia.

Ainda não tive a oportunidade de ler os livros dela , mas pretendo entrar em contato com sua editora para falar a respeito disso . Para quem não sabe o primeiro livro da série '' Sábado a noite '' da Babi surgiu através de uma Fanfic  , depois de fazer um grande sucesso virou um livro =D .

Sábado a noite conta a história de jovens '' descobrindo o mundo '' , sendo que a protagonista Amanda é a mais popular da escola e a mais bonita , já seu melhor amigo de infância vive se metendo em confusões e anda com maus elementos : os marotos , mas por causa de uma aula de artes , Amanda acaba descobrindo que não é quem ela imaginou ser , e assim tudo começa a desmoronar quando uma paixão mal resolvida volta à tona e sua lealdade é posta à prova. Seria um garoto mais importante que uma amiga? Como se não bastasse, o diretor da escola resolve promover bailes aos sábados e convida uma misteriosa banda mascarada para tocar. Os músicos, além de muito talentosos, conseguem mexer com todos, até mesmo com Amanda e suas melhores amigas.
Quanto mistério para um simples baile! Mas as letras das músicas cantadas pela misteriosa banda dizem muito sobre ela e seus amores... Como poderiam os músicos saber de tudo aquilo? Afinal, quem eram os mascarados de Sábado à Noite?

Site da Babi : http://www.babidewet.com/


Em breve teremos uma entrevista com a Babi aqui no blog  , ansiosos ? 
Gostaram da novidade ? 
Beijos ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger