Experiencia de compra no Extra + Ponto Frio


Olá pessoal tudo bom ? 

Essa é a segunda compra que faço no Extra e a primeira no Ponto Frio ! Eu comprei quatro livros no total , sem frete ! Dentre eles : 



Quando eu vi o preço eu fiquei maluca , eles estavam muito abaixo do preço normal , então imediatamente pedi para comprar . Paguei no boleto e no final deu tudo certo ... 
A data prévia para chegar os produtos eram de 19/01 ( Extra ) e 12/01 ( Ponto Frio ) , mas os produtos chegaram antes do esperado !


Bom o que foi engraçado é que quando eles chegaram eles vieram pela metade , bom mais ou menos . No período da manhã havia chego apenas Enders e Liberta-me , mas depois no período da tarde chegaram Dezenove Luas e Cidade do Fogo Celestial . Quando os dois primeiros livros chegaram eu fiquei um pouco preocupada , caso meus livros tivessem sido extraviados ou coisa assim , mas parece que ocorreu um pequeno problema de tempo . 



 Mas enfim , da ultima vez que comprei no Extra os produtos haviam chego sem nenhum arranhão , mas desta vez as capas ficaram um pouco amassadas , diferentemente do produto do Ponto Frio . Eu fiquei um pouco chateada com o Extra mas acontece não é ?

 

Bom pessoal essa foi a minha experiência de compra , já aconteceu algo parecido com vocês?
Beijos ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger