Vestidos

Olá pessoal , tudo bom ?

Eu adoro vestidos , mas normalmente no meu dia-a-dia eu procuro usar uma coisa mais prática , como uma calça jeans e uma blusa , mas de vez em quando é bom '' ousar '' do estilo matinal e apostar em algo diferente , como um vestido por exemplo . Hoje vou apresentar alguns dos meus modelos favoritos e modernos de vestidos que eu mais gosto , e também vou aproveitar e dar algumas dicas de como usar com peças coringa . Espero que curtam . 



Eu normalmente uso no verão este estilo de vestido , um pouco despojado e mais leve , com cores pasteis ou até mesmo com alguma estampa florida , e claro um acessório como um cinto para dar um toque diferente no visual .



Esse é um vestido que eu usaria para sair com os amigos , leve , moderno e sem muitos adornos . Você pode abusar dos acessórios e completar com uma mini bag , e o mais interessante dele é que ele já é marcado na barriga . 



Outro detalhe que eu gosto bastante nos vestidos são as costas , além de serem bonitas são modernas , e dependendo do estilo do vestido você pode usar em qualquer ocasião sem restrições .



Outro detalhe bastante interessante com relação aos vestidos de cores fortes é que você pode abusar em sapatos com estampas animal print ou de alguma cor chamativa , que também fica super legal 



O maxi colar dá sempre um destaque no visual , como vocês podem ver nas fotos acima ele pode ser usado com diversos tecidos e estilos , para várias ocasiões , uma dica é usar um vestido simples e colocar um maxi colar bem colorido , mas você também pode abusar de outras estampas que também fica super na moda . 



Agora , o tão esperado vestido de festa , com vocês podem notar Miley esta usando um vestido de tule , que hoje está super em alta , a dica é não abusar muito nos acessórios , procurar usar algo mais leve e versátil . 


Bom pessoal , por hoje foi só ! Adorei ter compartilhado essas dicas com vocês ...
Beijos !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger