Resenha do livro : O reino das vozes que não se calam

Olá pessoal , tudo bom ?

Hoje eu estou aqui para fazer mais uma resenha de livro , desta vez vai ser sobre ´´ O reino das vozes que não se calam ´´ , das autoras Sophia Abrão e Carolina Munhoz .



Antes de ler o livro eu conheci ele através de divulgação da Editora , e quando vi a capa me apaixonei totalmente , até que fiquei sabendo que a Sophia Abrão tinha escrito ele , na hora eu fiquei querendo ler , que no entanto acabei pagando ele super barato em uma promoção que teve no Extra . 



Sophie é uma garota comum como qualquer outra adolescente , mas na escola sofre bullying , e com isso ela se sente afetada pela própria personalidade . Desamparada e sozinha Sophie descobre um mundo mágico , um reino onde as vozes não se calam e as criaturas misticas se tornam reais . Mas ela fica dividida entre o mundo real e o da fantasia , agora Sophie contará com a ajuda de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver no mundo da fantasia .  

Eu nunca havia lido nenhum livro de fantasia , não como este , onde fadas , coelhos e outros seres misticos existem e falam . Eu fiquei bem curiosa com relação a isso também , pois adoro experimentar novos gêneros de leitura . 


Mas a história em si não me agradou , eu achei tudo muito fantasioso e a protagonista é muito chata . Sinceramente , a Sophie ficou o livro inteiro se lamentando sobre ela , que no entanto deixava de viver para ir para um mundo paralelo que ela mesma criou . Não é um dos meus livros favoritos da minha estante , mas eu adorei os personagens secundários , e o interessante foi que a Sophie se desenvolveu bastante na história , mas não é um livro que eu voltaria a ler ele novamente . 



Nota : 




Bom pessoal essa foi a resenha de hoje !! 
Até a próxima , beijos ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger