Resenha do livro : Procura-se um marido

Olá pessoal , tudo bom ?? 



Vim fazer mais uma resenha para vocês de livro , desta vez '' Procura-se um marido '' da Carina Rissi ( haha , esta semana estou na vibe da Carina ) . Por fim , acabei pegando emprestado esse livro da minha amiga , que no entanto vou ter que entregar a ela amanhã , pois tem '' gente na fila '' querendo ler também

Antes de ter a oportunidade de ler este livro eu havia sido indicada pela moça da livraria  (que no entanto tem um ótimo gosto literário ) ! Eu estava querendo ler este livro a séculos , tentei até comprar na Black Friday do ano passado , mas quando fui ver já estava esgotado , em compensação fui ver o preço na época do natal mas o preço era um absurdo !Mas no final das contas essa minha amiga acabou comprando o livro , e pedi emprestado desesperadamente . 


O livro aborda sobre a história de uma garota chamada Alicia , que tem 24 anos e vive entre festas e farra . Alicia mora com seu avo em uma mansão , já que seus pais morreram quando era criança ,  mais conhecida por '' filhinha de papai '' ou será que eu diria avo ? , tem tudo na mão na hora que quer . O avo de Alicia tem uma empresa de cosméticos muito renomada , mas em contra partida do destino sua vida vira de cabeça para baixo quando descobre que seu avo está morto por causa de um tumor no cérebro . Então após seu falecimento ele deixa um testamento , alegando que sua neta receberá sua herança , caso ela casar , pois uma menina de seu porte não tem o mínimo de juízo . Entretanto Alicia fica indignada mas ela tem uma solução perfeita para seu problema , colocar um anuncio no jornal em busca de um marido de aluguel por pelo menos um ano , assim Max aparece na sua vida , mas desproposito o destino parece pregar uma '' peça '' em seu coração , que não só irá mexer com os sentimentos da personagem como também dos leitores .  


Carina Rissi nos traz uma nova perspectiva sobre os personagens , dei altas risadas com Marcus , tanto quanto com Alicia , pois a escritora sobe muito bem equilibrar os protagonistas conjuntamente com os personagens secundários . Max roubou meu coração , além de ser muito lindo é gentil e paciente , já Mariana é como aquela amiga que está sempre do seu lado .

Eu amei o livro , ao mesmo tempo que Alicia sofria , se apaixonava ou chorava eu me sentia como ela . A conexão que temos com os personagens deste livro é muito grande , até pude associar alguns deles com meus amigos , e saber que poderia contar com cada um deles.

 

 A diagramação da Editora Verus é muito boa , com páginas amareladas e uma letra com tamanho médio , sua visa não se cansa tão facilmente e a leitura avança muito rapidamente. 

*Carina Rissi irá lançar a continuação do livro este ano , desta vez na versão do irmão do Max que irá se chamar '' Mentira Perfeita '' , o livro tem data para previsão no segundo semestre deste ano .



Nota : 
5-estrelas


 

3 comentários

  1. Oi Vic! Adorei a resenha! Hahaha
    já faz um tempinho que li esse livro e tinha gostado bastante, a Carina é demais com a escrita e faz agente se encantar com seus personagens.
    Beijos, e da uma visitada no blog. Até mais, saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rapha , fico feliz em saber que gostou ! A Carina tem mesmo mãos de fada ....
      Beijos , vou dar uma passada no seu blog !!
      Até ...

      Excluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger