Web novela ( amizade ) part 2 - segunda temporada

Enquanto isso no porão do castelo ...
Amanda : - Vou buscar uma água para você ...
Merida : - Ok , obrigado ...

Jack : - Merida o que ouve ?
Merida : - Você não viu ?
Jack : - O que você está sentindo ?
Merida :- Dor misturado com raiva !
Jack :  -Você quer voltar comigo ?
Merida : - ( ... ) Quero !Mas antes tenho que falar com a Rapunzel !
Jack : - Merida eu te amo !!
Merida : -Então essa era sua prova de amor ?
Jack : - Você considera isso como uma prova ?
Merida : - Provavelmente ...
Jack : - Mais se você quiser eu poso provar isso ainda mais !! O meu amor por você é maior que este mundo !
Merida : - Eu sei  , mas por mim pequenos gestos podem agradar uma garota ...
Jack ; - Ok !! Ei você reparou como o Soluço estava quando a Astrid abraçou ele ?
Merida :- Jack , espera ... Eu tenho que te explicar uma coisa ...
Jack : - O que ?
Merida : -Lembra quando você brigou comigo e eu queria te dar uma explicação do que aconteceu comigo e com o Soluço ??
Jack :- Lembro ... Ok , qual a sua explicação ?
Merida :- Bom quando eu fiquei de suspensão eu não fazia ideia que ele ia até meu quarto com a banguela ... Enfim , no final das contas eu fui levando isso e não sabia que ele ia me pedir em namoro !
Jack ; - Mas porque você aceitou o pedido de namoro dele ?
Merida :- Para te causar ciumes ...
Jack ;. - Mais eu pensei que você não gostava mais de mim ...
Merida :- Eu fiquei com raiva porque a Alice tinha te beijado ...
Jack : -Mais foi na bochecha !
Merida : -Eu sei , mas depois ela me disse que ela era sua prima 
Jack ; - Bom , lembra no jogo de Quadribol ? Era isso que eu queria falar com você ...
Merida ; - Entendo ...Mas porque você namorou a Rapunzel ?
Jack : -Pra te causar ciumes ...E Merida porque você chorou na hora que a Astrid beijou o Soluço ?
Merida : - Eu não sei mas acho que aprendi a gostar dele ....
Jack : - Como assim ?
Merida : - Ai não sei ... Mas eu tem amo e quero só você e nunca vou te trocar , ou substituir por mais ninguém , porque você é o meu Jack Frost ....
Jack ;  Amanhã começa as aulas.... 
Merida :- Isso é verdade !! Bom eu vou correndo falar com a Rapunzel ....
Jack : - Ah , espera ...EU TE AMO !!
Merida : - Eu também ....
Amanda : - Merida ? Eu trouxe sua água ....
Jack : - Ah Merida já foi ...O amor da minha vida ♥
Amanda :- Vejo que alguém se entendeu por aqui ...
Jack ; - Pois é .... ♥♥
Enquanto isso Rapunzel ...
Rapunzel : - Eu não acredito o Soluço tem namorada ... Ele tem uma namorada ...
TOC - TOC 
Rapunzel : -  Pode entrar ...
Merida :- Eu queria conversar com você ...
Rapunzel : -Ah !! De nada viu !!
Merida :- Obrigado por ter salvado o Soluço ...
Rapunzel : - OK E O QUE VOCÊ QUER ?
Merida ; - O Soluço é todo seu ...
Rapunzel : - Hã ?
Merida :- Eu me entendi com o Jack ... 
Rapunzel :- Sério ?
Merida : - Pois é ... Então pode contar comigo para o que for, porque eu quero sua amizade de volta ...
Rapunzel ; - Então quer dizer que você nunca gostou do Soluço ?
Merida ; - Eu aprendi a gostar dele ...
Rapunzel :- COMO ASSIM ?
Merida :- Calma deixa eu terminar ... 
Rapunzel :- Ok , vai em frente ...
Merida : - O que eu sinto pelo Jack não é o mesmo pelo Soluço ... O Soluço eu posso considerar ele como um amigo ... Mas o Jack não pra mim ele é mais que um amigo !
Rapunzel :- Entendi ... Então você quer minha amizade de volta ? 
Merida : - Isso ... E ai ?
Rapunzel :- Amigas pra sempre ?
Merida : - Todo o sempre ...
Rapunzel ; - Eu vou ver como o Soluço está ...
Merida :- Ok ...
Enquanto isso ...
Rapunzel ; - Soluço ?
Astrid :- EI , EI , EI !Meu namorado tá dormindo tá legal ... Deixa ele em paz !
Soluço :- Bom dia pessoal !! Astrid amor da minha vida o que essa garota quer aqui ?
Rapunzel :- Soluço ?
Astrid ; -Nada meu amor ... E você vai embora !!! Porque eu tenho mais o que fazer e meu amor tem que descansar , porque amanhã começam nossas aulas !
Rapunzel ;  -Aonde você vai estudar ?
Astrid :- Em Hogwarts , claro !!
Soluço ; - Minha namorada está certa , e eu nem sei quem é você ! E o que você está fazendo aqui ? 
Rapunzel :- O que você fez ?
Astrid :- Eu não fiz nada e você vai , vai embora !! 
POU !( Barulho de porta )
Rapunzel ; - Soluço ...
Enquanto isso Jim e Ariel ...
Ariel ; - Jim desde que a Astrid entrou no quarto da Merida , você está muito estranho ...
Jim :- O que ? Ah , oi ...
Ariel :- JIM !!!
Jim : - Oi ?
Ariel :- ARGH !! Esquece !!!
Jim ; - Vamos dormir que amanha tem aula ...
Ariel ; - Ok ...
No outro dia ... 
Merida :- UHUUUUUUUUUU !! 
Jack : -Bom dia princesa descabelada !
Merida :- Jack , seu bobo ...
Jack : - Alguém vem vindo ...
Merida :- Se esconde ... 
Jack ; - Porque ??
Merida : - Vai ... 
Jack ; - Ok !!
Rapunzel :- Bom dia Merida !
Jack ; - BOOO !!
Rapunzel :- AHHHH !!
Jack e Merida :- HAHAHA ...
Rapunzel :- Seus bobos , hahaha !!
Merida :- Bom dia Rapunzel ...
Rapunzel :- Sua mãe está te chamando ..
Merida :- Ok ...
Jack : - Bom dia Rapunzel ...
Rapunzel :- Bom dia ! Hihih ...
Jack ; - O que foi ??
Rapunzel :- Você vai ver ... Já volto !!
Jack :- Ok ...
Merida :- AHHHH !! A ESCOVA DE CABELO !!
Jack :- HAHA !!
Rapunzel ; - Te peguei ! HAHA ...
Rainha Elinor :- Merida faz quantos dias que você não penteia seu cabelo ?
Enquanto isso com Jim e Ariel ...
Jim :- Bom dia ...
Ariel :- Bom dia !!
Astrid :- Bom dia pessoal , o café já esta na mesa ...
Ariel :- AGRHH !!
Jim : - O que foi ?
Enquanto isso com Alice ...
Alice :- Lá lá ...
Amanda :- Se você está pensando em fazer alguma coisa desiste ...
Alice :- Só porque você chegou ?
Amanda :- Também ... Mas a Merida e o Jack voltaram !!
Alice :- Como ?
Amanda : - Não importa \garota , mas se você fizer algo contra eles ou contra alguém ... HAHA !! Eu mostro pra escola inteira seu passado sujo !
Alice :- Que você faz parte dele ...
Amanda :- Vamos ver quem ganha está batalha ...
Alice : - To pagando pra ver !

2 comentários

  1. Valeu por começar a me seguir no google

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ... Pois bem , você ficara atualizada a cada postagem do blog ; )

      Excluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger