Voce seria capaz de comer um inseto ?

Oi pessoal , bom muitas pessoas passam fome ( principalmente na Africa ) elas sao capazes de comer insetos para nao passar fome !!
Enfim ... Voce deve estar pensando :
- Eu nao sou loco ( a ) de comer insetos !!
Os africanos , nao tem o que comer ! E segundo o Jornal Nacional : '' Isso pode diminuir a obesidade no mundo ! '' - Diz um dos jornalistas
Segundo o IDH ( Indice de desnvolvimento ) da Africa a fome é muito grande , e para os Africanos nao morrerem de fome eles comem , colhem e até mesmo comem o inseto vivo , vejam :
Essa estranha tecnica de comida com insetos é muito famosa e conhecida entre os paises que passam fome !!!
Muitas pessoas vendem insetos em feiras , barracas ou até em sua propria casa !!
Muitas pessoas inprovisam seus doces !! Principalmente os picolés :
Ainda bem que moramos em um pais ( Brasil ) que produz alimento para saciar a fome do nosso povo e também do mundo !!
'' Viva a agricultura ''
Agora pense e refilita :
- Se voce morase em um pais como a Africa , e voce nao tivesse o que comer , voce iria comer insetos ou morrer de fome ?
Na minha opiniao : - Eu prefiro passar fome !! Porque eu admito com esse negócio de inseto eu sou muito '' fresca '' !!
De sua opiniao !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger