Makes do stardoll

Oi gente , ontem eu fiz umas makes comigo e com umas dolls no stardoll , vejam :

Eu peguei alguns acessórios e peguei um cabelo louro para destacar as mechas cor - de- rosa 
Passei um bluch cor - de - rosa , uma sombra preta , um rímel preto ...
(Essa não e minha doll )

Aqui eu usei um maxi colar
E na make eu usei um batom vermelho , um bluch meio marrom e passei um delineador preto
( Essa e minha doll )
Esse eu usei um brinco de argola e um boné
No make eu usei uma sombra violeta , um batom rosa , um rímel preto  
( Essa não e minha doll )
No acessório apostei em um óculos que esta na moda !
Na make eu usei um bluch rosinha claro , um batom rosa , brilho labial , usei um rímel preto e uma sombra preta
( Essa não e minha doll )

Espero que vocês tenham gostado do post ...


Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger