Web novela ( amizade ) part 4 - segunda temporada

Enquanto isso ...
Merida :- Ei Amanda que historia foi aquela da Alice ser internada em um Sanatório ??
Amanda :- Precisamos conversar em um lugar mas reservado !!


Coelhao :- Merida ? Sanatório ?? O que houve ??Tenho que falar com o Jack ...
Logo em seguida ...
Jack :- Bom pessoal , vou para o meu quarto arrumar minhas coias ... Fui !!
Astrid :- Bom , eu também  vou para o meu ... Vamos Soluço ??
Rapunzel :- Não pode entrar garotos em casas diferentes !
Jim :- Bom ... Eu vou ver minha inscrição para o Quadribol ...
Ariel :- Vou para a biblioteca !
Rapunzel : - Vou procurar a Merida ...
Soluço :- Todos nós podemos nos encontrar no refeitório ??
Ariel , Jim , Astrid , Jack e Rapunzel :- Claro !!
Soluço :- Ok ...
Minutos depois de todos saírem ...

Soluço :- ( Céus quem está atrás de mim ? ) 
Coelhao : - Oi ??
Soluço :- AHHHHHHHHHHHHHHH !
Coelhao : - Eu só quero saber se você sabe quem é Jack Frost ...
Soluço :- Sei , ele foi para o quarto dele em Soncerina ...
Coelho :- Obrigado ....
Soluço - Mama Mia !!
Enquanto isso Merida e Amanda ...
Merida :- Como é que foi a história do sanatório , hein dona Amanda ??
Amanda :- Isso é um negócio muito sério !! Promete não contar para ninguém !
Merida :- Prometo !!
Amanda :- A Alice é louca !
Merida :- Bom isso eu já sei de cor e saltitado ... Mas qual o motivo da loucura ??
Amanda :- Alice nunca foi de bem com a vida ... Sempre foi revoltada , perturbada ... E sempre descontou isso nos outros !!
Merida :- Mas então o que ela está fazendo aqui em Hogwarts ??
Amanda :-Não sei ... Porque estudar aqui é que não foi ...
Logo em seguida ...
Rapunzel :- Nossa Merida ... Quando você some você some pra valer ! Ah ... Oi Amanda !!
Amanda :- Ah , oi eu já estava de saída ... Tchau meninas !!
Merida :- Ok , então tchau ...
Rapunzel : - O que ela queria ?
Merida :- Perguntar em que casa era a Corvinal ...
Rapunzel :- Tá legal ... Vamos para o meu quarto ??
Merida :- Claro ...
Enquanto isso em Soncerina ...
TOC - TOC
Jack :- Pode entrar ...
Coelhao :- Oi ...
Jack :- Coelhao !! Quanto tempo hein ?
Coelho :- Jack é sério !!
Jack :- Ah , fala aí tava com saudade de mim e veio me visitar !!
Coelho :- Não ...
Jack :- Ah , fala aí ... Tava sim !
Coelho :- Jack ... Para !
Jack :- Vai ,... Admite , todos me amam ...
Coelho :- JACK CHEGA DEIXA EU FALAR !!
Jack :- Diga ...
Coelho :- Que historia é essa da Merida com sanatório ?
Jack : - O que ?
Coelho :- Você sabe do que eu estou falando ...
Jack :- Sei ?
Coelho :- Ahh !! Não se faz de idiota né ?
Jack :- Olha é serio ! Não sei de nada ... E minha próxima aula é de ... Arco - e - flecha !! Agora tenho que ir !! 
Coelho :- Pergunta pra ela ...
Jack :- E o que você tem a ver com isso ??
Coelho :- Ui !! Tá com ciúminho ...
Jack :- Estou ! E daí ?
Coelho :- Eu só estou querendo ajudar ... Não  a toa que eu vim aqui te dizer isso !! Considero ela como uma grande amiga !
Jack :- Hoje a noite vou falar com ela ... Obrigado !! Ei coelho então o que você está fazendo aqui em Hogwarts ??
Coelho :- Vim estudar aqui ... Estou em Grifinória !!
Jack :- Ual na mesma da Merida !!
Coelho :- Pois é ...
Enquanto isso no quarto de Rapunzel ...
TOC - TOC
Rapunzel :- Pode entrar ...
Merida :- Será que é sua nova colega de quarto ??
Amanda :- Aqui é o quarto 204 ?
Rapunzel :- Amanda você é da Corvinal ?
Amanda :- Sou !!
Rapunzel :- Então você é minha nova colega de quarto? Que legal !! Agora temos aula de poções e magia !! Vamos ?
Amanda :- Vamos ...
Merida :- Bom pessoal , vou pegar meu uniforme e nós nos encontramos na sala !!
Amanda :- Você também tem essa aula ?
Merida :- Sim !! Temos aula com : Corvinal , Grifinória e Soncerina !!
Amanda : - Que legal ... Ok , então nos encontramos lá !!
Merida :- Ok !!
Mas tarde na sala de aula ...
Rapunzel :- Estou super animada !!!
Merida :- Aii não ... Você vai começar a cantar ?
Rapunzel : - Como você sabia ??
Merida :- Nem comece !
Enquanto isso com Amanda ...
DracuMalfoy :- Posso sentar aqui ??
Amanda :- Claro ... Quem é voce ??
DracuMalfoy :- Meu nome é DracuMalfoy ... Mas pode me chamar de Dracu ...
Amanda :- Ok ... Dracu !!
DracuMalfoy :- Você me parece familiar ...
Amanda :- Sou irma da Alice !!
DracuMalfoy :- Muito parecida vocês , hein ?
Amanda :- Só de aparência ...
DracuMalfoy :- Entendo ...
Amanda :- Você até que é legal para ser amigo da Alice ...
DracuMalfoy :- Não é normal eu escutar isso todo o dia ... Mas obrigado !
Amanda :- Não tem de que ...
Logo em seguida ...
Astrid :- Primo preciso falar com você !
DracuMalfoy :- Agora ? 
Astrid :- Pode ser depois ...
DracuMalfoy ;- Ok ...
Raapunzel :- humm ... Que estranho...
Merida : - O que ?
Rapunzel :- O Dracu e a Astrid se conhecerem ...
Merida :- O que que tem ???
Rapunzel :- Pelo que sei DracuMalfoy não é flor que se cheire ...
Enquanto isso de noite Merida em seu quarto ...
\Merida :- Que barulho é esse ?
Jack :

Merida :- UHHUU !! O você quer cantor que faz serenatas na janela da casa de garotas como eu ?
Jack :- Posso entrar ...
Merida :- você sabe que não pode ... Mas tudo bem ...
Jack :- Bom vou chegar direto ao ponto ... O coelho me contou que ...
Merida :- Coelho aonde ele está que não o vi ??
Jack :- Calma ... Ele ouviu uma historia de você com mais alguém com alguma coisa a ver com sanatório ...
Merida :- Ele sabe ?
Jack :- Do que ??

Um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger